Taiadablog: Melhor desmontar a Fonte Luminosa!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Melhor desmontar a Fonte Luminosa!!!



São passados quase quatro meses desde a última paralização de nossa querida Fonte Luminosa, um de nossos principais pontos de atração dos taiadas e turistas saudosistas.

Dá uma tristeza danada ver toda aquela estrutura vazia, sem água, sem a magia própria de outras épocas, desperdiçada, certamente, nas malhas da burocracia que astravanca o progresso!

É preciso que os responsáveis dêem uma satisfação ao povo taiada: o que acontece? quem são os responsáveis por tamanho descaso?

Por fim, se não for possível fazer a Fonte Luminosa funcionar novamente, melhor seria mandar tapar aquele triste buraco, para não fazer aumentar nossa tristeza, por lembrança, não é mesmo?

2 comentários:

Anônimo disse...

É lógico que tem que desmontar mesmo pois, do jeito que está ainda pode causar algum acidente com crianças, com responsabilidade da PMC, né? E depois outra, tá horrendo aquela coisa lá sem jorrar água!

Anônimo disse...

A Fonte Luminosa sem água, sofre com a ação dos raios solares, provocando rachaduras que acabam em vazamentos, ensejando novos gastos com reforma e recuperação dos demais equipamentos.
Será que está tão difícil de consertar a fonte ou é a incapacidade do burocrata que está atrapalhando?