Taiadablog: Não vou falar mas do pasquim craquento!!! 15

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Não vou falar mas do pasquim craquento!!! 15



Coluna Cotidiano: pela primeira vez em tres meses, um assunto razoável: Reminiscências do Carnaval na Taiada! Dá prá engulir!
Coluna do Ratinho: acho que ele aprendeu rápidamente com o clone-mal-ajambrado: na falta de notícias coloca-se as indicações e solicitações dos srs. vereadores: preenchem razoável espaço e dá visibilidade aos mesmos!
O pseudo-erudita-mequetrefe, está acabando comigo! Estou tendo surtos psicóticos de natureza grave, em função de não conseguir entender o que ele quer falar! Ô meu, fala pela boca! Saco!

De maconheirices, não vou nem falar!

O Coronel Voltarei faltou hoje! Não veio mesmo!

Agora, a coluna Balaio, do Edmilson Viana Moura, está du pirú! Ele conta apenas uma das histórias do Alemão (Alberto Falla Ghidella) e também do Gil Pagé: os mesmos tem várias. Acho que podem ser mais exploradas!

No Túnel do Tempo, nosso amigo e leitor assíduo Mauricio de Queiroz, relembra os bons tempos em Serra Pelada, onde presenciou à luta de mais de cem mil homens, para bamburrar e mudar de vida!

Esta coluna "Túnel do Tempo", foi uma grande sacada do Edmilson. De parabéns! Já tem neguinho copiando, viu?
Aliás, quando digo que tem neguinho copiando, digo não só as colunas do Edmilson mas tem colagens completas, do jornal inteiro, não sabem? Pois é!

De resto, o pasquim craquento só tem propaganda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Xô craquento. xô Willian Telles !