Taiadablog: Vamos juntar os cacos da AAC!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vamos juntar os cacos da AAC!!!



Meus amigos: este negócio de AAC pegou fogo não é mesmo? Muitas pessoas, nos comentários, acabaram por elencar uma série de papagaiadas lá ocorridas, e acabamos ficando, por enquanto, com uma série de dúvidas, tipo:

1 - quem é o advogado que integrou o Conselho Diretor da AAC e logo depois ingressou com uma ação trabalhista junto ao Fórum Trabalhista?

2 - quem está cuidando da venda do patrimônio da AAC? Existe avaliação independente?

3 - Como se processa a escolha do Conselho Deliberativo?

4 - Quem é o advogado membro do Conselho que está na Folha de Pagamento da AAC com salários de R$ 1.500,00 mensias?

5 - Quem foi o único associado com cargo na Diretoria que foi expulso dos quadros da AAC?

6 - Quem foi o presidente que trocou uma promissória mal ajambrada por R$ 18.000,00 em dinheiro? Quem concordou? Quem pagou? Quem entregou o dinheiro?

7 - Quem autorizou o "gato" de energia que foi feito na época, e como eram pagas as contas?

8 - Quem são o ex-Presidente da AAC e um advogado, dono deste blog, que estavam no bar do Jóinha ontem por volta das 20 horas?

9 - Quem é o advogado atual da AAC?

10 - Quem é o responsável pela contabilidade da AAC e onde se encontram os livros fiscais e de atas?

11 - Como são processados os recebíveis atuais da AAC, tipo, estacionamento, aluguel de salas e salão, aluguel de bar e piscinas, mensalidades, etc.
Como vêem, são muitas as perguntas não é mesmo? É preciso que se revelem as respostas, para que a AAC comece a pegar um pouco de estabilidade, para que consiga cumprir a principal tarefa que é a reconstrução da AAC aos moldes dos bons tempos!
Claro que, em se tratando de uma entidade de natureza privada, cujos lucros e ou prejuízos são contabilizados às expensas de seus associados, fica a justiça de mãos atadas para interferir no caso, saldo na eventual possibilidade de se produzirem provas da atuação de estelionatários, que lubridiaram aos dirigentes da época, mediante argumentações espúrias e ilegais.

Conto com a ajuda dos amigos e leitores do blog, para que consigamos responder, mesmo que sej em parte, às perguntas que se encontram, por ora, sem respostas!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que algum Diretor e/ou Interventor, se proponha a responder na íntegra apenas uma pergunta de todas que foram elencadas.

Anônimo disse...

Acho extremamente perigoso, que um membro do Conselho Deliberativo e ou Diretor, possa exercer, concomitantemente, a função de Advogado da AAC.
Vai acabar dando no que deu, com uma reclamação trabalhista igualzinha áquela do espertalhão Souza Lima!

Anônimo disse...

Não entendi a pergunta 8 ??? Dono do Blog estava no bar?

Anônimo disse...

Que tal ligarmos lá e perguntar:
.ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CAÇAPAVENSE
CAÇAPAVA/SP
Telefone: (12) 253-1882, (12) 253-1847

Anônimo disse...

É 78, segundo um comentário anônimo do dia 12.02.09, um ex-presidente da AAC e um advogado conhecido,dono deste blog (sic), estavam toando uma cervejinha no Jóinha entre 20 e 21 horas de anteontem!

Anônimo disse...

JC, certamente o "advogado conhecido" que estava conversando com um "ex-presidente" no bar Joinha não estavam tratando de qualquer questão relacionada a AAC, pois bar não é lugar de tratar de questões profissionais .

Anônimo disse...

Estão na linha errada da pesquisa...

Anônimo disse...

Estou adorando estes comentários de que eu estava tomando uma cervejinha no Bar do Jóinha! E ainda acompanhado de um ex-presidente da AAC!
Infelizmente, tenho a comentar que: em primeiro lugar, já fazem cerca de 40 anos que não tomo cerveja. Minha bebida é tão somente vinho tinto, tipo Merlot ou Tannat. Na falta destes tomo ainda um Cabernet Sauvignon. Em segundo lugar, nunca, mas nunca mesmo, alguém vai conseguir me encontrar dentro de qualquer bar pois me permito a não frequentar tais ambientes. Nada contra quem frequente. Apenas sigo uma lógica de longa data.
Em terceiro lugar, o único ex-presidente da AAC que conheço, é o finado Vavá Soares que nos deixou a pouco.
E tenho dito!

Anônimo disse...

E tem mais: eu não sou advogado!

Anônimo disse...

Vejo aqui um questionamento sem consequencia, pois o que há um advogado estar conversando com um ex-presidente da AAC ?

Anônimo disse...

JC, não sei o porque de tanto mistério QUANTO AO FATO DE UM ADVOGADO QUE ESTAVA NO BAR JOINHA CONVERSANDO COM UM EX-PRESIDENTE DA AAC, pois estive naquele dia, 18passado, por volta das 19h30 ou 20h00 ali conversando com o ex-presidente da AAC, o também Advogado Alcides Pereira, meu Amigo, pessoa por quem nutro o maior carinho e respeito. Não estavamos tomando NENHUMA CERVEJINHA, pois não bebo, e não falavamos a respeito da AAC, pois como diz o comentarista CAMINHANTE aqui ao lado, assuntos profissionais trato somente em meus escritórios e faço isto em respeito a mim e aos meus clientes. Aqui está o fim deste falso mistério. E mais, se amanhã o ex-presidente Alcides Pereira me procurar como advogado não tenho nenhuma dúvida que serei seu patrono.

Anônimo disse...

JC, uma observação: Eu não sou dono de blog algum, mas sim leitor do CRITICANDO.

Anônimo disse...

Boca de Traíra falou com tanta convicção de quem sabe das coisas. Desafiou quem de direito a dar explicação de apenas um questionamento do blog, mas, ninguém se propôs a explicar "umazinha", só, como diz o carioca.

Anônimo disse...

Nesses dias de carnaval muitos leitores do blog tem lançado notícias a esmo, como se fosse confeti, mas nada de concreto é apresentado.
.Uma pena que não usem aquele conhecido ditado:"muito ajuda quem não atrapalha", ou então que apresentem informações relevantes ao invés de preocupar-se com "o advogado que estava no bar com o ex presidente", sendo que não há nada de errado nisso, como bem ressaltou o nobre colega Brasilino.