Taiadablog: Motoqueiros do bem também ajudam aos taiadas!!!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Motoqueiros do bem também ajudam aos taiadas!!!


Lembrete de alguns leitores assíduos: Os motoqueiros, Moto Clube Falcões do Asfalto segundo apurei, bloquearam, de novo, trecho da Rua Capitão Carlos de Moura para seus convescotes.


Não podemos concordar com tal procedimento uma vez que fere o sagrado e constitucional direito de ir e vir do cidadão, além de causar constrangimentos aos que por ali precisam transitar, à vizinhança, pelo excesso de ruídos, além claro, de depor contra a imagem do Moto Clube, que, volta e meia, estamos sabendo, se aventura em projetos sociais bastante interessantes.

Gostaria até mesmo de noticiar a participação destes Motoqueiros, nos projetos sociais em que atuam, e também convidá-los a integrar um futuro projeto nosso, de treinamento e desenvolvimento dos motoqueiros que trabalham em delivery, e também aos demais, na cidade.

Mas, em primeiro plano, temos que resolver este caso da interdição da Rua Cap. Carlos de Moura.

Como sugestão, sem precisar interditar a rua, estas reuniões poderiam ser efetuadas dentro da oficina ali existente, com motos e carros estacionados, convencionalmente, à rua, sem atrapalhar o trânsito de veículos e pedestres, ok?

Aí sim, o Moto Clube ofereceria ao público, uma visão coerente de suas atividades normais e das extras, relacionadas aos projetos sociais!

2 comentários:

Anônimo disse...

JC, desisto também desta questão, como desisti do craquento. Vou me limitar a rezar mais para ver se nossas autoridades criam vergonha !

Anônimo disse...

Poxa! Desistir?
Eu sou Taiada e não desisto numca!!!
Ai vai uma Sugestão:
Com o consentimento dos padres poderiam se estacionar carros e motos no estacionamento da igreja São Benedito ou até mesmo no posto do Perú.