Taiadablog: Lulu taiada agora tem proteção!!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Lulu taiada agora tem proteção!!!!


Não estou entendendo mas apareceu aqui na Taiada, um grupo chamado "Associação Municipal de Proteção aos Animais - AMAIS", cuja faceta mais conhecida, se traduz numa reunião feita na Praça da Bandeira (sempre a Praça), nos Domingos de manhã, onde são expostos alguns filhotes de cães, para serem adotados!

A AMAIS utiliza em seu nome, a referência "Municipal" o que pode significar alguma ligação com o executivo taiada, para o que necessitamos de comprovação.

Mas seja lá o que for, se dentre suas atividades se encontrar qualquer forma de proteção à vida dos cães que vivem sujando nossas ruas e praças, vagando sem destino, trazidos sorrateiramente de outras cidades, estamos de pleno acordo e até mesmo apoiamos!

Como não se sabe mais nada em relação ao grupo AMAIS, pedimos aos seus coordenadores que entrem em contato com nosso blog, para os esclarecimentos que se fizerem necessários em relação às suas atividades, para que também nós, possamos oferecer alguma contribuição para a causa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que eles vão tomar conta do cachorro cagão também?

Anônimo disse...

Continuamos esperando alguém do grupo AMAIS, para nos dar alguma orientação em relação às suas atividades! Podem postar comentários ou dirigir-se ao email criticandoataiada@bol.com.br

CPSEP disse...

Vamos entrar em contato, aguarde.