Taiadablog: O patrimônio da AAC vai acabar!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O patrimônio da AAC vai acabar!!!

Campo da AAC em 1956 - este era o tamanho da patrimônio da AAC







Amigos: estamos preparando um completo levantamento sobre a real situação da nossa querida e tradicional Associação Atlética Caçapavense que, em decorrência de sucessivas administrações por gente não habilitada, está prestes a ter o resto
de seu patrimônio comprometido!

Os últimos administradores deste marco da história caçapavense, conseguiram acabar com tudo que o clube construiu, ao longo dos tempos, enriquecendo o patrimônio atlético e social não só o seu como também da taiada!

Como a história da derrocada da AAC, irá acabar por comprometer alguns ex-dirigentes bastante conhecidos na cidade, nosso trabalho de pesquisa está sendo feito de forma bastante dificultosa e por este motivo, solicitamos aos amigos e leitores de nosso blog, que nos ajudem com qualquer informação relacionada ao assunto, ok?
Em breve, daremos notícias desta trágica situação!

13 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro JC, só voce mesmo com sua coragem e desprendimento para ter coragem de colocar o dedo na ferida, contra administradores incompetentes do presente. Bons tempos aqueles dos bons dirigentes, como o falecido ex presidente Osvaldo Soares (Vavá), Claudio, Dr. Alcides,e outros. Infelizmente hoje o clube está reduzido aos cacos.Vou te ajudar no que puder,JC, a levar essa empreitada à frente, até o fim, pois tenho conhecimento, sou dos velhos tempos aureos da nossa velha alvi- azul.Vamos dar nomes aos bois, ou as moscas dos bois.

Anônimo disse...

Alguém saberia me dizer quem foram os últimos Presidentes?

Anônimo disse...

JC, pesquise junto a prefeitura, pois o prefeito Adilson Natali destinou uma verba para socorrer a Azulzinha e este dinheiro não entro no caixa da AAC até agora; e olha que faz tempo que a verba foi liberada. Estou imaginando que os caminhos tortuosos fizeram com a verba caisse pelo caminho. Tem realmente uma pessoa que se apresenta como "distinto" na cidade que sabe onde este valor foi parar. Saudosos tempos de nosso futebol, do Nogali, Mococa, Satiro, Jorge Galo com sua cantina e tudo mais. Bons tempos aqueles que não existiam os aventureiros, que como os atuais liquidaram com a AAC.

Anônimo disse...

Parabéns JC pela abordagem, do tema, pois pelos "pretensos figurões" que andaram ali pela AAC, muitos têm medo de enfrentar o tema. Vou arrumar um jeito de fazer chegar particularmente a você toda história, pois eu sei de tudo.

Anônimo disse...

Duas coisas merecem ser explicadas no episódio AAC:
1 - Onde foi parar o dinheiro da verba de socorro à AAC, entregue pelo prefeito Adilson Natali ao Wanderlei do Cartório?
2 - Como pode um ex-interventor da AAC, acabar movendo e ganhando uma ação trabalhista contra a AAC, como foi o caso do advogado Souza Lima? Quais foram suas argumentações para "provar" ter vínculo trabalhista com a AAC?

Anônimo disse...

E os últimos Presidentes? Ninguém sabe?

Anônimo disse...

Tá correndo o boato que tem uns espertalhões que estão vendendo todo o patrimônio da AAC, para embolsar tudo na surdina!
Não podemos deixar tal fato acontecer! Vamos protestar e acabar com a raça deles!

Anônimo disse...

O anônimo, ou qualquer outra pessoa que queira entrar em contato com nosso blog através de email, poderá fazêlo em: criticandoataiada@bol.com.br ou jcflorescpv@bol.com.br
Estaremos sempre ás ordens para atender nossos leitores.

Anônimo disse...

jc, estão dizendo que a AAC vai está para ser vendida por 2,5 milhoes de reais.
Será que vale tudo isso?

Anônimo disse...

A quem interessar possa: O último Presidente legitimamente eleito da AAC, chama-se Dr. Alcides Pereira. O resto são só aventureiros, de plantão que se auto denominam presidente,(isso mesmo colocado em letra minúsculas de propósito), a começar por um indivíduo de nome Alfredo, se não me engano policial civil,assessorado por outros incompetentes; quando iiciou a depredação do patrimônio da Azulzinha.

Anônimo disse...

Ô Pestana: QUEM elegeu legalmente o Dr.Alcides?
Esse Alfredo também foi eleito? Como e porquem?
Como foi iniciada a intervenção na AAC?
Fale tudo aí, tá?

Anônimo disse...

As atas estão lá, arquivadas no clube se é que estão,se ainda não foram destruidas, a comprovar a eleição do Dr. Alcides. Agora o Alfredo se auto intitulou interventor, circundado pelos conselheiros, que se quiserem será dado nomes, pois são conhecidos e estão vivos, com excessão de um que já foi, não se sabe pra onde,todos assessorados por um advogado. Esse tal Alfredo sim, aproveitando de brechas no estatuto do clube, "deitou e rolou", quando a vaca foi pro brejo ele pegou seu boné e desapareceu

Anônimo disse...

Pobre Dr. Alcides, hoje está respondendo por tudo de bom que fez à frente da AAC. Com várias ações de prestação de contas contra si na Justiça local, interposta pelos aproveitadores de plantão.É a velha historia no final do filme o bandido vira mocinho.Estavam querendo pegar até o Vavá, mas este já se foi dessa para uma melhor, e tomara que seja pra melhor mesmo, pois ele merece, pessoa de boa índole, austero, e ótimo administrador que elevou o bom nome da azulzinha.