Taiadablog: Você sabe quem eu sou? Não. Sou a mulher do Lula !!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você sabe quem eu sou? Não. Sou a mulher do Lula !!!

Marisa Letícia acompanhou Dilma Rousseff em visita a hospital de Brasília, nesta quarta (4). Travou com uma paciente diálogo, por assim dizer, constrangedor.

A cena foi reconstituída no Painel, editado na Folha pela repórter Renata Lo Prete. Vai abaixo a nota:

Em visita ao hospital Sarah Kubitschek, Dilma Rousseff e Marisa Letícia se aproximaram de uma adolescente deitada numa maca.

Para puxar papo, a primeira-dama apontou a candidata e perguntou à garota:

– Você sabe quem é esta mulher?
– Sei sim. É a Dilma.
Animada, Marisa prosseguiu:
– E você sabe quem eu sou?
– Sei não...
– Eu sou a mulher do Lula.
– Ah....- limitou-se a comentar a garota.

3 comentários:

Laudemir disse...

Galega grossa e ignorante!

Anônimo disse...

Jornaleiro eu não vi nada de errado nisso.

Banzo disse...

Acalmem-se, ela foi porta-voz da presidência, na gestão Lula.