Taiadablog: Cavalete de político: mais uma prá enervar o contribuinte !!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cavalete de político: mais uma prá enervar o contribuinte !!!


Caçapava está sitiada pelos políticos em busca de eleição ou reeleição, que é o caso de alguns, e quem paga o pato, é o coitado do munícipe, que vê sua cidade toda suja e emporcalhada, com propaganda eleitoral de péssima qualidade, santinhos espalhados ao chão, e os indefectíveis cavaletes espalhados pelas ruas e praças, mais uma abominável invenção de político que quer ganhar a eleição sem gastar!

Nos finais de semana então, aparece gente que nunca ninguém jamais ouviu falar, com seu cavaletezinho nas costas, deixando-o em locais de muita movimentação de pessoas, claro que fiscalizado e sob a proteção de algum parente ou amigo, que não se encontram na Folha de Pagamentos! É que nem pescaria de lambari: voce arrisca, se ele morder a isca, já era!

Aos que usam cavalete (a maioria paraquedistas de fora) espalhados pela cidade, arrisco a dizer que não tem UM, realmente compromissado com nossa cidade. Mesmo assim eles estão falando que "vão polir a Vera Cruz" e "pixar o São Benedito", na esperança de arrumar alguns votinhos por aqui!

Falamos dos cavaletes, mas não nos esqueçamos da indefectível bandeira (isto é vil!) que fica a tremular o tempo todo, sob pena dos salários não serem pagos!

Sifunspumc neles!

2 comentários:

Claudia Resende disse...

E os "santinhos" nos farois ....

Laudemir disse...

Tem um candidato do PV que espalhou um monte de cavalete pela cidade, espalha santinho prá todo lado, mas ninguém sabem quem ele é: só vem em Caçapava na época de eleição! Depois tchau!