Taiadablog: Outra da Loba Má !!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Outra da Loba Má !!!


Questionada sobre a recriação da CPMF, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, não quis falar sobre o tributo, mas não descartou a sua volta ao afirmar que a saúde é “subfinanciada” e que, caso eleita, “mobilizará” a população para discutir e solucionar o problema.

“Tem subfinanciamento na nossa saúde, sim. Ao tirarem a CPMF de nós, nós perdemos R$ 40 bilhões. (…) Tenho compromisso com essa questão. Se eu for eleita eu vou, de todas as formas, deixar claríssimo qual é o problema da saúde”, disse.

Isto sim é que é promessa de campanha! Trinta dias antes das eleições, a arrogante e despreparada, imaginando-se já eleita, dá pistas de como pretendo governar: aumentando impostos e arrochando o país inteiro, para salvar meia dúzia de petralhas!

Sai de retro!!!

Um comentário:

Atento disse...

É claro que minguém gosta de imposto. Principalmente pagá-lo. Mas dos impostos todos que somos obrigados a pagar, direta e indiretamente, eu acho até que a CPMF era mais justa. Todos tinham que pagar, ricos ou não. Eu acho que foi por isso que ela caiu. Como eu já disse, ninguém gosta de pagar imposto, mais os ricos não gostam muito mais.