Taiadablog: Balanço de mentirinha mantém Drogaquinze fechada !!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Balanço de mentirinha mantém Drogaquinze fechada !!!

Drogaquinze insiste na mentira do "balanço" 
Uma megaoperação da Secretaria de Estado da Fazenda, com apoio da Polícia Militar, fechou ontem 40 drogarias da rede Drogaquinze --38 delas no Vale do Paraíba e 2 em Mogi das Cruzes. A empresa deve mais de R$ 89 milhões em tributos estaduais e é acusada de fraude no ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

A rede também é investigada pelo Ministério Público, por meio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Vale, por suposto envolvimento com organização criminosa especializada em fraudes nos impostos e lavagem de dinheiro.

“A rede é um dos maiores inadimplentes da Delegacia Regional Tributária do Vale do Paraíba”, disse Manoel de Almeida Henrique, delegado da Fazenda Estadual.

Os proprietários da Drogaquinze, Robson Rodrigues de Oliveira e Remberto Rodrigues de Oliveira, não foram localizados ontem para comentar o fechamento das 40 lojas em razão de dívidas superiores a R$ 89 milhões em impostos.

Por e-mail, a empresa limitou-se a informar que não havia sido notificada e que as lojas amanheceram fechadas ontem em razão de um balanço dos estoques. Bela coincidência esta, não é? E certamente teremos outra: a empresa só sairá do balanço, quando pagar seus débitos junto ao estado, ou então por arresto de seus bens!

Em nota, a Secretaria da Fazenda informou que “os representantes do contribuinte foram localizados e notificados”. A rede é alvo de investigação desde 2009.

Nenhum comentário: