Taiadablog: Nascimento: Eu não sou lixo !!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nascimento: Eu não sou lixo !!!

Calma aí gente, quem disse isto, não foi o Nascimento de cá e sim o de lá, OK?

"Eu não sou lixo". A frase do senador Alfredo Nascimento (PR-AM), ex-ministro dos Transportes, hoje em seu discurso na tribuna do Senado, foi o ponto alto de sua defesa nesta tarde.

Nascimento permaneceu algum tempo na tribuna da Casa concedendo apartes aos senadores aliados e adversários.

O senador, também presidente do PR, anunciou que o partido vai debater com muita cautela a posição futura ao governo, mas que não pretende abandonar a aliança com Dilma Rousseff !

Ou seja, pode até tomar porrada, mas não larga o osso!

Aproveitou ainda, para espinafrar e acusar a imprensa de perseguição pela sua queda no cargo.

Nascimento não citou nenhum veículo, mas disse que todas as acusações foram apenas suspeitas, sem provas. No entanto, logo em seguida elogiou a mídia e disse "reconhecer o seu papel". 

Falou também do patrimônio de seu filho Gustavo Nascimento, para justificar o aumento patrimonial do jovem empresário com a Fama Construtora, de sua propriedade. "O meu filho não é ladrão! Eu vou provar porque tenho toda a documentação. Eu vou buscar a correção dessa injustiça que cometeram com meu filho"

Isto mesmo, infeliz, e aproveite para negar também, a história daquela amante que em tudo manda, ok?

Nenhum comentário: