Taiadablog: Advogada de Lindemberg ofende juíza !!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Advogada de Lindemberg ofende juíza !!!

A promotora Daniela Hashimoto afirmou que a advogada de Lindemberg Alves, Ana Lúcia Assad, poderia responder por desacato à autoridade. Em uma discussão durante o depoimento da perita criminal Dairse Aparecida Pereira Lopes, Ana Lúcia disse que gostaria de fazer mais uma pergunta à testemunha.

A magistrada informou que ela não poderia, já que a defesa já havia tido seu momento para perguntar. A advogada questionou a juíza sobre uma aplicação do princípio da “verdade real”.

A magistrada afirmou que desconhecia a aplicação e a defensora disse: “Então a senhora deveria voltar a estudar”. Por conta do mal-estar causado pela advogada, a juíza determinou uma pausa de 15 minutos!

Aliás, para ser sincero, acho que o sensacionalismo que a imprensa, principalmente a de grande porte,  está dando ao caso, reflete mesmo a falta de criatividade dos senhores editores que preferem cultuar a assassinos sanguinolentos como este, do que privilegiar leitores e telespectadores, com noticiário de real interesse!

Vejam voces que até uma rádio de Caçapava, está pisoteando sobre o assunto! A quem interessa, em nossa cidade, o destino de um bandido, heim?

Outra coisa, por mais que a advogada de defesa tente cumprir seu papel, conseguindo a liberdade do réu, mediante frágeis argumentações (dizendo que ele é um bom rapaz, honesto, decente, e trabalhador), acho que seu trabalho tem que ser analisado e policiado sob o ponto de vista de evitar-se aquela máxima muito bem  desenvolvida pelos senhores advogados, que é a de mentir para salvar o cliente!

Planejadamente o bandido armado, sequestrou as jovens, manteve-as em cárcere privado sob ameça de arma de fogo, aterrorizou-as, atirou no rosto de uma e matou a outra, além de atirar na PM e ameaçar outros dois rapazes, tudo transmitido pela TV ao vivo!

Qualquer coisa que favoreça a personalidade desta fera, tem que ser analisada pelo ponto de vista primeiro da mentira e isto tem que ter punição!  

Nenhum comentário: