Taiadablog: Palmirinha está de volta !!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Palmirinha está de volta !!!


A culinarista Palmirinha Onofre é a mais nova contratada do canal pago BemSimples, do grupo Fox.

Longe da TV desde que saiu da TV Gazeta em 2010, ela terá um programa de gastronomia e receitas ao estilo faça você mesmo.

"Estou muito emocionada, a Fox é uma casa que está me acolhendo com muito carinho e agora posso matar a saudade das minhas amiguinhas e amiguinhos que esperavam muito por este momento", disse Palmirinha por meio da assessoria de imprensa do canal.

O boneco Guinho, seu ajudante na cozinha, também estará na nova atração.

A estreia ainda não tem data marcada, mas acontecerá ainda neste ano.

Já tinha passado da hora pois a falta da Palmirinha acabou comprometendo, razoávelmente, o preparo de quitutes e inovações gastronômicas em minha casa!

4 comentários:

Esperançoso disse...

Agora sim, com a vorta da Parmirinha e as receitas que ela dá, vô melhorá e requintá meu ovo cozido, meu fejão preto e meu arroz integrar. Seja bem vinda Parmirinha.

Anônimo disse...

Gosto muito desta personagem, porque ela me lembra muito a minha querida mamãezinha.

Esperançoso disse...

Anônimo, eu também gosto, fiz a brincadeira ao lado por achar a Palmirinha uma gracinha, simples, simpática, singela, amável, agradável, de alto astral e tudo mais de bom. Eu coloquei estes ingredientes pois eu só sei fazer estas coisas.

Jansen Terra disse...

Será que ela não sacou ainda que já está na hora de pegar no rosario e rezar.

Agora ela voltou a fazer a alegria de seu Flores que não perde um programa. Tem gosto pra tudo. Eu prefiro a Ana Rikmann.( Descupem a grafia)