Taiadablog: Drones na Síria !!!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Drones na Síria !!!




Uma quantidade não informada de drones norteamericanos, aviões sem tripulação teleguiados remotamente, está em ação hoje nos céus da Síria, acompanhando a movimentação de tropas da ditadura contra posições e civis.

A informação vem da rede americana NBC, citando fontes militares em anonimato.

A explicação é que o Pentágono espera usar essa vigilância aérea juntamente com interpetações das comunicações da ditadura síria com seus militares em busca de "argumentos", para uma resposta internacional contra a carnificina no país.

As ditas fontes militares americanas "temem" que essas missões, incluídas algumas já planejadas como humanitárias, não possam ser efetivadas sem pôr em risco os participantes, porque certamente provocariam uma resposta militar da Síria.

Bem, se a famigerada ONU, para quem os EUA devem estar fazendo essa "prospecção" pôde bombardear por meses a fio a Líbia, destruindo toda a sua infreaetrutura industrial, comercial, hospitalar, viária, de serviços, para matar e empalar o ditador Muammar Kadaffi, bem que podia jogar umas bombitchas nos rabos do ditador sírio e sua patota, para ficarem espertos, parando com a matança de civis.

Esse drones que estão hoje em missão de inteligência, são perfeitos também para ações letais contra terroristas, bandidos e ditadores, matando-os com precisão, mesmo em movimento dentro de automóveis nas cidades, causando muito pouco dano à volta.

Seus pilotos os operam de bermuda e sandália, comendo Big Mac com Coca-cola nos Estados Unidos!

Nenhum comentário: