Taiadablog: Novo tumor !!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo tumor !!!


Hugo Chávez disse hoje que fará outra operação após médicos encontrarem um tumor de dois centímetros em sua pélvis, durante exames em Cuba. O desorientado, de 57 anos, passou por duas operações em Havana no final do ano passado para remover um tumor cancerígeno da mesma área.

Sua condição exata permanece um segredo. "Não há metástase. Apenas essa pequena lesão na mesma área onde eles removeram o tumor", disse o presidente bufão.

Então tá. O cara é operado há semanas e agora encontram um "pequeno" tumor de 2 centímetros... na mesma região.

Hoje pela manhã gente de seu governo desmentiu boatos que já estaria em Cuba numa emergência. Chávez está bricando com coisa séria, já tinha que ter vindo a São Paulo se cuidar. Fica nessas de "prestigiar" a medicina do ditador Fidel Castro e vai pagar caro por isso. Os hospitais cubanos são umas possilgas, e não têm condição de controlar o avanço de câncer.

Um tumor de dois centímetros na mesma região que havia outro extirpado ou não foi detectado antes por barbeiragem médica e falta de equipamento, ou o câncer tem tal agressividade que produz um tumor desse tamanho em algumas semanas. Isso tem uma cara tenebrosa.

Nenhum comentário: