Taiadablog: Ficha Limpa já tem maioria favorável !!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ficha Limpa já tem maioria favorável !!!

Foto
O Supremo Tribunal Federal (STF) voltou nesta quinta (16) a julgar a validade da Lei da Ficha Limpa. O ministro Ayres Britto confirmou há pouco seu voto a favor da constitucionalidade.

Desta forma, cinco ministros já votaram pela validade e, daqui a pouco, Ricardo Lewandowski tomará a palavra. Ele já manifestou estar de acordo com a lei em julgamentos anteriores. “Registro minha alegria por ouvir o ministro Ayres Britto decretar a constitucionalidade da lei. Vitoria da ética”, comemorou em seu twitter o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante.

Caso o voto se confirme, a maioria estará garantida e a lei passará a valer oficialmente. Os ministros analisam todos os pontos da norma. A decisão de hoje vai alterar diretamente as eleições municipais deste ano!

Enquanto isto, fichas-sujas de todo o país se articulam, como o barra-pesada Joaquim Horroriz diz que, “não se dará por vencido” diante da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a validade da Lei da Ficha Limpa.

Ele não poderá concorrer às eleições de 2012, mas já vai escolher um nome para substituí-lo na disputa pela prefeitura de Luziânia, cidade situada no entorno de Brasília-DF. Claro que esta situação, já deveria ter sido levada em consideração pelo douto colegiado do STF, que assim, evitaria levar mais uma pernada da bandidagem!  

Colocarão um laranja para concorrer, alavancado por votos cabrestados, comprados por perucas e dentaduras, e depois assumirão a plenitude do cargo, com um largo sorriso de satisfação e dever cumprido: o crime compensa, num país como o nosso, cujos julgadores demonstram inocência típica dos jardins de infância dos anos 60 !

Alguém tem que parar esta bandidagem, DEFINITIVAMENTE!

Nenhum comentário: