Taiadablog: ABS: Bacalhoada no Restaurante Vila Chã em Campos do Jordão !!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ABS: Bacalhoada no Restaurante Vila Chã em Campos do Jordão !!!

Restaurante Vila Chã convida
associados e amigos da ABS – Vale

“Cozinha de Bistrô”

ENTRADAS
Pequenos Acepipes Salgados
Bolinho de Bacalhau, Bolinho de Alheira, Duo de Presunto Português de Chaves + Azeitonas Pretas Portuguesas, Duo de Salpicão Português + Tremoços, Torresmo de Bacalhau, Patanisca de Bacalhau e Caldo Verde

PRATO PRINCIPAL
Opções:
Bacalhau às Natas
(Bacalhau do Porto cozido em baixa temperatura, em lascas, ao forno, em molho bechámel e creme de leite, com ovos, azeitonas e batatas palhas e cebolas, acompanhado de arroz branco)
Ou
Bacalhau À Brás
(Bacalhau do Porto cozido em baixa temperatura, em lascas, ao forno, com ovos batidos, azeitonas, purê de batatas e cebolas, em cama de batata palha, acompanhado de arroz branco)

SOBREMESA
Opções:
Toucinho do Céu
(típico preparado português, muito consumido também no Natal e passagem de ano, feito a partir de assado das gemas com amêndoas)
Ou
Pastel de Natas- Belém
(recheado com creme leve branco e ovos, massa folhada e assado à volta)

R$ 47,00
(inclui refrigerante e água mineral)

Dia: 28 de fevereiro de 2011 (terça) – 20h30
Restaurante Vila Chã
Av. Engenheiro Diogo de Carvalho, 99, Capivari, Campos do Jordão - SP
Reservas única e exclusivamente com o restaurante: Tel: (12) 3663-4702

* Vila Chã é uma típica e tradicional aldeia portuguesa, situada "no pé" da Serra da Estrela, que deu origem ao nome do restaurante, homenagem à mãe do proprietário que era natural desta localidade.

Pertencente à Freguesia de Santa Comba de Seia, fica situada à aproximadamente 3 Km de Seia, cidade principal do Concelho de Seia e Distrito da Guarda, região das Beiras de Portugal.

Os acessos à esta simpática aldeia, ocorrem por Mangualde ou Viseu (IP-5). Destaca-se pelo clima frio (c/ neve no inverno) e pela produção do famoso queijo da Serra (feito c/ leite de ovelha e muito cremoso).

Tem sua festa principal no 3º Domingo de Outubro , quando se realiza a Festa do Anjo da Guarda. Tem como vizinhos próximos; Santa Comba Dão, Seia, Mangualde e Nelas.

Com moradias em pedra bruta em sua maioria, com espaço para os animais embaixo (proteção no inverno) e habitação para os moradores no superior , seus habitantes são de 3ª idade em sua grande parte, pois os mais jovens se deslocam para as cidades maiores ou emigram para outras regiões, porém todos muito alegres e receptivos como todo povo português e deixam os visitantes sentirem-se "em casa " literalmente!

** reservas exclusiva e diretamente com o restaurante

*** interessados no transporte em veículo tipo Van – SJC/Campos, favor escrever para Douglas – diretor da ABS-Vale - pelo email: mdoliveira@gmail.com

Nenhum comentário: