Taiadablog: O pernilongo é mais ixperrrrrrto que as autoridades !!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O pernilongo é mais ixperrrrrrto que as autoridades !!!

Recebemos hoje, contato de assíduo leitor, dando conta que, ao constatar que uma loja de consertos de motocicletas, localizada à Rua 14 de Abril, 265 Centro da cidade, contava com situação irregular para a campanha Anti-Dengue, com cerca de 4 ou 5 pneus de motos expostos ao tempo, na entrada da loja, procurou verificar, junto à Prefeitura Municipal de Caçapava, fone 3654-6600, onde fazer uma denúncia à fiscalização correspondente!

Foi informado então, que teria que ligar em um dos números do Postão da Vila Antonio Augusto (fones 3653-4486, 3653-3223, 3653-6266 ou 3655-6565), solicitando encaminhamento à área correspondente!

O próprio funcionário da Prefeitura que deu a informação acima, avisou, de imediato, que dificilmente os citados telefones eram atendidos e melhor seria se o denunciante, se dirigisse, pessoalmente, até o Postão!

O denunciante tentou então ligar para os números em questão,  tres vezes em cada número e, confirmando o aviso do funcionário da Prefeitura, ninguém atendeu!

E isto, neste instante em que correm boatos que a Secretária de Saúde, deve tentar indicação partidária, para ser pré-candidata à Prefeita da cidade! Imaginem só!

Enquanto isto: Pernilongo da Dengue 10 x 0 Autoridades de saúde do município! 

Um comentário:

Banzo disse...

Eficiência e equipamentos só existem nesta Prefeitura, para cobrança de multas. É tudo de última geração.