Taiadablog: Seu safado !!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Seu safado !!!




O ministro Gilberto Carvalho não podia imaginar o que o esperava, quando foi dar pitaco no controle de imprensa e batalha ideológica contra os evangélicos no Forum Social Mundial em Porto Alegre. Vai dormir com a orelha quente!

O senador Magno Malta, que é evangélico, saiu dando sem-pulo nele, da tribuna do senado. Chamou o petista de "safado", "camaleão" e "mentiroso" e ainda recomendou que ele "lave a boca com álcool".

Malta disse que o estopim foi uma declaração do ministro durante o Fórum Social do esquerdéu, de que a próxima batalha ideológica seria com evangélicos que são conservadores e têm uma visão de mundo controlada por pastores de imprensa da televisão.

"Lave a sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?"

Mais: "Temos que reagir a fala irresponsável desse ministro meia-boca. Barriga não dói só uma vez seu cara de pau." E o senador Magno Malta disse ainda disse que todos os evangélicos foram desrespeitados e que o ministro deveria ter consciência da importância desses religiosos para o país e para avanços em políticas públicas. "Quem mais tira drogado da rua nesse país são os evangélicos."

E avisou que vai sugerir a líderes religiosos que entrem na Justiça contra o ministro. "É um sujeito que nos bajula, mas não dá para ouvir esse cara de pau falar e ficar calado. Mexeu no lugar errado."

Nossa!

Nenhum comentário: