Taiadablog: VNews DI NOVO: notícia sem pé nem cabeça !!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VNews DI NOVO: notícia sem pé nem cabeça !!!

Notícia  veiculada em manchete, no jornal eletrônico VNews nada data de hoje:

"VIOLÊNCIA: Homem sofre tentativa de homicídio em Caçapava
O crime foi durante a madrugada de hoje (20) no bairro Vila Antônio Augusto.
A violência marcou Caçapava durante a madrugada de hoje (20). Um homem de 31 anos foi socorrido às pressas por populares, que passavam pela Rua Presidente Kennedy, após ser atingido por diversos tiros. Ele foi levado para o hospital da cidade. A polícia ainda vai investigar o que teria motivado a tentativa de homicídio, mas até o momento ninguém foi preso."
Mas, DI NOVO, vem este  mequetréfico pasquim, com uma notícia toda desdentada, cheio de supostos e evasivas, sem identificar nada (um homem...), foi atingido por diversos (quantos?) tiros, por qual motivo? kct!  Ninguém sabe de nada, ninguém foi preso, a Policia vai investigar! Mas ki saco, que diabo de notícia é esta?

Por qual motivo ela foi publicada? Sómente para mostrar que Caçapava está mais violenta do que São José dos Campos? O que aconteceu em São José no mesmo período?

Acho que o editor do VNews, deve ter algum tipo de problema com Caçapava e com este tipo de notícia sem pé nem cabeça!

Mande seu repórter ir fundo no assunto! Vá atrás do BO! Entreviste os PMs que participaram da operação! Coloque nome em tudo, afinal todos tem nome, não é? E o principal: apure toda a história e publique tudo! Só assim o leitor vai entender e aceitar, ok?

Nenhum comentário: