Taiadablog: Assassinado a sangue frio, sem reação !!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Assassinado a sangue frio, sem reação !!!

Flagrante brutal: dentista é assassinado por maldito nóia!

A Polícia Civil de São José prendeu ontem Márcio Sérgio Braz de Souza, 19 anos, acusado de matar o dentista Paulo de Tarso Nascimento Pinto, 55 anos, durante assalto em um posto de gasolina da rede Ale, no bairro Vila Nair, na região central.

A vítima, que era de Itapira (SP), foi atingida por um tiro na região do tórax. O crime ocorreu por volta das 18h do último sábado. O dentista havia parado ali para abastecer seu veículo quando ficou na mira do bandido!

O maldito atirou de graça, em vítima desarmada e sem reação! Atirou, certamente, por meia dúzia de pedras-venenosas do crack! Merece arder nas profundezas do abismo dos infernos, para o resto de seus dias! Maldito seja!

Rá !

5 comentários:

Lico disse...

Que este maldito imundo morra seco e esturricado e vá para o lugar mais quente do inferno.

Banzo disse...

Saudades, sinceramente, do Esquadrão da Morte".

niltinho piloto disse...

Alguma coisa esta errada neste mundo, temos que acha-la urgente.

Anônimo disse...

Dr. Paulo era meu dentista, cuidou de nossa família por muitos anos, uma pessoa excelente em todos sentidos!infelizmente estava na hora errada no lugar errado, agora o marginal, este câncer, verme, capeta ceifou a vida de um homem de bem, ceifou a vida da família inteira.O que o verme merece? Ao meu ver merecia a pior morte possível, queimado vivo, numa jaula com pitbuls famintos ou simplesmente um tiro de mag. um
44.mas isso seria pouco, este maldito deveria ser morto pela policia desde a 1 vez que foi preso ou simplesmente passar ao menos uns 25 anos recluso, se assim fosse não estaria solto pra matar mais um pai de família!

blogger disse...

meu dentista, meu amigo .. uma otima pessoa ..que a justiça seja feita!!!!