Taiadablog: Estacionam na rua o dia inteiro e nada pagam !!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estacionam na rua o dia inteiro e nada pagam !!!

Meus amigos: dizem alguns que a aplicação de multas em Caçapava, pelos agentes de trânsito da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar, continua a todo vapor, não obstante as eventuais ações junto à justiça!

Só que, em que pesem as explicações, várias ruas da cidade, dentro dos limites da Zona Azul, não são fiscalizadas, favorecendo alguns motoristas que largam seu veículo, o dia inteiro estacionado, sem o devido ticket de Zona Azul, o que acaba favorecendo estes últimos, em detrimento aos cidadãos que estacionam regularmente, pagando as taxas legais municipais!

Como por exemplo, na foto acima, feita às 07 horas da manhã desta sexta feira, com vários carros já estão estacionados, sem o pagamento dos ticktes de Zona Azul e passarão o dia inteiro por ali, atrapalhando os moradores que não conseguem estacionar em função destes alienígenas!

Acho que já passou da hora da fiscalização de trânsito fiscalizar e autuar estes espertalhões, que vivem utilizando deste expediente, para economizar uns trocadinhos à custa dos que pagam as taxas legais!

Nenhum comentário: