Taiadablog: Greve da PM baiana: Jaques Wagner financiou greve em 2001 !!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Greve da PM baiana: Jaques Wagner financiou greve em 2001 !!!

Esta greve da polícia baiana está mostrando mesmo, o poder que o PT tem para mascarar situações em busca de votos!

Quem ouve o soldado Marco Prisco, líder da greve da PM da Bahia, é assaltado por uma suspeita: o Jaques Wagner avesso a paralisações de policiais é uma invenção muito recente.

O grevista Prisco conta uma passagem de 2001. Então deputado, o atual governador baiano participou, junto com outros petistas, de um esquema montado para financiar uma greve da Polícia Militar.

Segundo o policial, até o Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia entrou na roda. Alugou e cedeu seis carros aos grevistas de 2001. Comandava o sindicato companheiro um amigo de Wagner.

Chama-se José Sérgio Gabrielli, agora na bica de transferir-se da presidência da Petrobras para uma secretaria da administração petista da Bahia.

Na greve de onze anos atrás, governava o Estado Cesar Borges. Hoje, é filiado ao PR. Mas nasceu para a política como cria do ex-morubixaba pefelê ACM, arquirival do petismo.

Moral da história: para desgastar governos alheios, os fins justificam os meio$. Moral dois: greve de PM no governo dos outros é refresco.

Jaques Wagner concedeu entrevista neste sábado (4). No quinto dia da paralisação da PM, mentirosamente, acusou os grevistas de promoverem um “banho de sangue” em Salvador para amedrontar a população.

E tem mais: um absurdo a convocação do Exército para cuidar da segurança pública na Bahia, até mesmo porque, em situações absolutamente parecidas, enfrentadas por políticos da oposição ao governo federal, nada disto tem acontecido!

Nenhum comentário: