Taiadablog: Bagunça na Câmara de Caçapava !!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bagunça na Câmara de Caçapava !!!



Meus amigos, diante dos absurdos ocorridos na Câmara Municipal, particularmente depois da tumultuada sessão da última terça feira, quando baderneiros e sindicalistas assustaram a população ordeira, com cenas de selvagerismo absoluto, gritando palavrões e subindo nas cadeiras, incentivando à violência total, penso que passou da hora da sra. Presidente da Câmara dar um basta, proibindo a entrada desta gente que, além de não contribuir em nada, não consegue vizualizar outra forma de expressar suas opiniões e divergências, que não na base da porrada!

Este tipo de acontecimento, está assustando a população ordeira da cidade e, principalmente àqueles que frequentavam as sessões da Câmara Municipal como forma de exercer sua cidadania e que agora encontram-se receosos dos eventuais riscos à sua integridade física, dado à veemência dos protestos! 

Que fique registrado nosso veemente protesto contra este tipo de manifestação!

5 comentários:

Dr. Tadeu disse...

A estes, prezada Sra. Presidente da Câmara, o povo decente e honesto de Caçapava recomenda a borracha de um bom e velho cacetete policial, que terá valor didático e instrutivo, como forma de ensinar a prática de respeito e bons costumes à esta gente estranha que quer tudo na marra!

Grupelhos kamikases xiitas aliados à sindicalistas alienígenas como forma de engrossar fileiras, pleiteiam objetos diferentes, ambos contrários à opinião pública, utilizando neófitos e laranjas locais inexpressivos, como massa de manobra para atingir inconfessáveis objetivos de seus espertalhões-líderes, fazendo com que caçapavenses de vida e passado impecáveis, transformem-se, refugiados em sua ignorância latente, em sinistros espectros indignos da complascência popular que outrora lhes era reservada, humanitáriamente!

Estes, cada qual com o seu crítico problema de natureza pessoal, encontraram nas violentas e desnecessárias reinvidicações destes despreparados para o exercício da política, a chance de externarem seus inconformismos com seu modus vivendi, com o seu status social e financeiro e, partindo daí, acabam se expondo, utilizando nariz de palhaço, apito estridente e palavras de ordem criadas pelos espertalhões líderes!
Caçapava não tem mais lugar para este tipo de gente! Melhor seria cantar em outra freguesia afinal, estão propondo o quê: a tomada do poder na mão grande, na marra, na porrada, é isto?

Se de fato encontram na política local, situação de roubo, desvio de verba, negociata ou qualquer outro meio de expropriação do dinheiro público, porque é que até hoje, o grupelho xiita não entrou na JUSTIÇA?

Já se deram conta de que, o único canal legal de se questionar um político, é na JUSTIÇA?

André disse...

Estou de acordo com o Dr. Tadeu. Prá esta turma de baderneiros, tem que socá a borracha mesmo!

Jorge Luiz disse...

JC: esta turma de baderneiros, está mesmo se ultrapassando as fronteiras do bom senso e acho que, se não for tomada uma providência enérgica agora, a tendencia é de piora!
Não se pode admitir a gratuita violência com que eles tem tratado a classe política caçapavense, o que acaba sobrando até para quem frequenta a Câmara!

Miriaklos disse...

Eles não respeitam os limites. Ele não sabem os limites de seus direitos e de suas obrigações. Paus-mandados. Eles só entendem uma linguagem: cacetada.

Anônimo disse...

Isto vergonhoso para a nossa cidade. Será que ninguém vai fazer nada contra esta corja de vagabundos?