Taiadablog: O menino fala !!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O menino fala !!!






O menino Sean Goldman, americano sequestrado pela mãe brasileira e devolvido ao pai americano por decisão do Supremo Tribunal Federal, falou pela primeira vez numa entrevista ao canal americano NBC, que vai ao ar amanhã. Alguns jornais americanos adiantaram partes da entrevista.

Eu não estava com raiva, mas estava confuso. "Onde estava meu pai? Eu tinha medo de perguntar.



Lembro de ser arrastado por ruas cheias de cinegrafistas. Muitas pessoas empurrando. E ouvir muita gritaria e gente chamando meu nome. Eu só queria escapar de todos.

O menino refere aí o fato da avó materna - a mãe casou depois que fugiu com ele para o Brasil e depois morreu - ter optado por parar o carro antes do tribunal onde foi entregue, com a rua cheia de manifestantes, quando poderiam ter entrado dentro do carro, por uma porta de garagem lateral. A avó pertence à inteligência de esquerda, tem parentes envolvidos na "luta armada" nos governos militares.



Eu lembro de ter ido ao avião, e meu pai estava olhando e acenando. Eu disse para ele se apressar porque eu queria entrar no avião e voltar para os EUA. Voltar, ele disse.

2 comentários:

Danny disse...

Está mais que na cara que esta mulher, que se diz avó do garoto, está fazendo o possível para aparecer na mídia, inclusive sacrificando até mesmo a família! A necessidade de expor-se é muito maior que a segurança de seus familiares!

Miriaklos disse...

Sórdidas são as mínimas palavras que podemos atribuir a esta dupla ignóbil. Não têm respeito humano e quanto menos à decisão soberana da justiça. Vade retro !