Taiadablog: Operadora de Turismo engana cliente !!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Operadora de Turismo engana cliente !!!

Estamos recebendo vários contatos de leitores do Taiadablog, solicitando informações em relação à empresa Vale Fide Tur, de São José dos Campos, que operou um pequeno estante no Primeiro Festival de Antigomobilismo de Caçapava, cadastrando os visitantes, para a realização de um sorteio de viagem/hospedagem, com direito a acompanhante!

Esta empresa tem efetuado contato com dezenas de pessoas que fizeram suas inscrições, comunicando que foram sorteadas e devem comparecer, com urgência, à agência da Rua 9 de julho 959 em São José dos Campos, juntamente com a pessoa escolhida como acompanhante, para o recebimento do prêmio.Entretanto, nesta ocasião, é oferecido ao sorteado, um Cartão-Fidelidade, com direito a 10 diárias, sendo que o café da manhã seria cobrado à parte.

Têm ocorrido muitas reclamações de pessoas iludidas com tal pacote pois, o atendimento é péssimo, não se conseguem vagas para as hospedagens contratadas no Cartão-Fidelidade, o café é cobrado a preços absurdos e desproporcionais, além de outras mazelas!

Estamos tentando contato com a referida empresa, através dos telefones e email, sem, no entanto, obter quaisquer resposta! Ninguém consegue contatos telefônicos com a referida empresa!

Sugerimos a eventuais leitores contatados pela Vale Fide Tur, que ajam com cautela e não assinem contrato algum, sem consultar antes, seu advogado.

Tão logo tenhamos notícias mais detalhadas do assunto e também as explicações da empresa, estaremos disponibilizando no Taiadablog !

2 comentários:

Vagner Tatú disse...

Metade da cidade foi "sorteada" e a outra metade, ainda vai ser!
Pau nestes vagabundos da Vale Fide Tur!

Miriaklos disse...

Isto demonstra que a Prefeitura tem que ter mais cuidado ao deixar uma picaretagem desta se instalar em evento que patrocina e dentro dos próprios municipais.