Taiadablog: Petista é racista mesmo !!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Petista é racista mesmo !!!

Tem uma senhora que vende bonecas de pano numa feira hippie em Ipanema, no Rio de Janeiro. Um tal conselho dos direitos do negro (coisa de petista mesmo!) vai mandar representantes lá para fiscalizar o preço direferente que seria cobrado, 85 reais pelas brancas e 65 pelas pretas.

O presidente e conselheiros do tal conselho pedirão que a senhora se explique pela diferença do preço. Entendem que boneca preta mais barata, é racismo e a vendedora é racista também. Pode até ser que sejam de materiais diferentes, mas boneca preta mais barata que boneca branca, não pode.

Afirmam que se a senhora das bonecas de pano da feira se recusar a rever os preços, o conselho encaminha ao Ministério Público uma denúncia de racismo. Para prender a bonequeira da feirinha hippie.

Fosse eu, botava logo o preço da preta maior que da branca. Eles teriam que convocar uma assembléia para decidir se também é crime. E eu me livrava, enquanto isso, de prisão em flagrante delito, inafiançável por ser crime de racismo!

2 comentários:

Miriaklos disse...

Esses imundos querem mesmo instalar um clima de terror no país. Querem mesmo disseminar a luta de classe. Execráveis.

Anônimo disse...

Não acho que isso seja coisa de petista, aliais, no jeito que o país anda isso mais parece ser coisa dos tucanos do que dos petitas.