Taiadablog: Reunião da Câmara Municipal de Caçapava tumultuada !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Reunião da Câmara Municipal de Caçapava tumultuada !!!

Cenas da reunião da Câmara Municipal de Caçapava, ontem, por voltya de 18 horas!





Não podemos concordar, no entanto, com a participação de sindicalistas e partidos políticos alienígenas, em questões locais, como tem ocorrido! 

Fotos: Junior

10 comentários:

Anônimo disse...

Pela baderna que estes que se julgam defensores de Caçapava, pode saber quem são seus pais.

Zé Prá Frente disse...

Prezado JC, este pessoal que se autodenomina Por Uma Caçapava Melhor, na verdade, trata-se de um juntamento de baderneiros desocupados que, aliando-se à partidos políticos inexpressivos (PSTU) à sindicatos (Metalúrgicos) tentando criar falsas expectativas e não sucedidas tentativas de arregimentar mais povo, para atuação como massa de manobra, fazendo número para impressionar a população local!
Utilizam o Facebook como ferramenta para atrair pobres coitados que ao menos sabem do que se trata e possuem grande número de facebooks fake, como diz o paspalho chamado Sullivan, uma das lideranças do grupo. Perfil Fake do Facebook, são perfis falsos e isto, o grupo Por Uma Caçapava Melhor, tem para dar e vender, no entanto não é possível se conferir a lista de amigos, porque este grupo, é um dos raros do Facebook, que não mostra sua lista de amigos. Sabe-se apenas, de alguns franco atiradores que estão no Facebook do grupo a toda hora,a começar pelo próprio imbecil Sullivan que, ao invés de mostrar a sua cara, prefere se esconder mostrando uma folhagem ridícula!
Outra coisa, mesmo aqueles que fazem parte deste grupo de malandros, estão proibidos de contestar qualquer informação dos líderes e aqueles que não obedecem, são sumáriamente eliminados do grupo e hostilizados por todos seus pseudos membros!
Acho que está na hora de começar um movimento na cidade, para acabar com estes truculentos bagunceiros. Outra coisa, os organizadores das badernas feitas pelo grupo, só aparecem nahora dos fatos, para mostrar presença e logo em seguida, rapam fora, como é o caso do malcriado Wilson, do paspalho Sullivan, e do imbecil pau mandado Jorge (advogado).
No Facebook do grupo, pode-se ver que a maioria dos frequentadores, que tem coragem para expor sua cara, são bastante jovens, que certamente não possue cacife político para entender seu posicionamento no quadro atual, que é de mera "bucha de canhão", massa de manobra de povo, para para que alguns líderes consigam resultados financeiros, claro.
Nada de querer que Caçapava, de fato, fique melhor!
Pois, pelo menos no caso do Wilson Toledo, ele, que viveu durante anos em São Paulo, não fez nada pela cidade e agora quer fazer por Caçapava?
Vamos apurar direitinho esta história da vinda deste elemento para Caçapava! Aí tem, ok?

Anônimo disse...

O que será que o Vilela quis dizer hoje em Caçapava Velha na inauguração do asfalto, quando mencionou que lá nas sessões de câmara tem um cara barbudo e cabeludo que nunca trabalhou na vida e disse que gosta de meio ambiente e que é o agitador? Será que alguém tem duvida de quem seja este sujeitinho?

Anônimo disse...

Caro amigo, é você mesmo, aqui quem vos fala é o Piolho de Garagem. Gostaria que você postasse um comentário a respeito deste bando de dementes que vão toda terça feira fazer baderna na câmara. Ah ia me esquecendo, ouvi comentários de que estão preparando uma surpresa quanto a segurança para estes baderneiros.

Miriaklos disse...

Averiguem a vida desse elemento chamado Wilson Toledo que terã surpresas. Impressiona-me este Jorge Rodrigues, procurador aposentado se prestar como massa de manobra de uns energúmenos analfabetos e inescrupulosos.

Cachapento disse...

Do que vive o barbundinho e cabeludo que só vive às custas da mulher e de defender meio ambiente ? A quem interessa este seu tipo de vida ? que exemplo ele dá de concreto ? O que se pode esperar de um grupo que acolhe sullivan, wilson e o barbudinho ?

Bigorrilho disse...

Se olharem o facebook dos baderneiros, já vão verificar que uma previsão feita nos comentários do taiadablog, já está acontecendo: os traíras já estão falando que o que era apartidário, precisa virar partido e que os baderneiros, tem que virar vereadores, para acabar com a corrupção!
Entenderam agora? Tudo pilantragem deste grupo de babacas que só quer mesmo, meter amão como todo petista metido a besta!

Anônimo disse...

Este tal aí que gosta de fazer terapia nú, fazer suas falcatruas usando seu conhecimento sobrenatural e que agora diz que é defensor do meio ambiente, ele que abra o olho porque vão ficar de olho nele e na hora certa a batata dele vai assar.

Anônimo disse...

Deixa de ser mentiroso Nascimento, você disse que o pessoal nem ligou pela presença do Vilela lá no recinto do Canela, o pessoal lambe ele o tempo todo, onde quer que ele esteja. Agora você com suas mentiras o povo ignora, você vive falando que as pessoa te cerca onde você está, deixa de ser mentiroso outro dia te vi na padaria São Geraldo e fiquei lá mais de 15 min e ninguém te viu lá, deixa de ser safado rapaiz.

Piolho de Garagem disse...

Na ultima terça feira durante a sessão de câmara fiquei boquiaberto mais uma vez com o comportamento do bando de baderneiro que lá estavam. O presidente do sindicato que quer a que a Graúna seja privatizada ficando de pé sobre as poltronas que são para as pessoa se sentarem é um desrespeito total. Pessoas que usam camiseta com a face do sanguinário che guevara que na terra dele vários o chamavam de " el porco " estes que se dizem por uma Caçapava Melhor. Acho que está na hora da presidente da câmara pedir autorização para sessão a portas fechadas.