Taiadablog: Ministério das Perguntas Cretinas !!!

sábado, 4 de agosto de 2012

Ministério das Perguntas Cretinas !!!

 
1 - O que a Receita Federal faz em relação a esses pacotes de dinheiro vivo que pollíticos e funcionários do governo vivem enfiando nos bolsos e cuecas?

2 - Alguém no Itamaraty poderia informar porque o Brasil tem embaixadas no Azerbaijão, Mali, Timor-Leste, Guiné Equatorial, São Cristóvão e Névis, Santa Lucia, Botsuana, Nepal, Barbados e outros lugares assim?
 
3 - Por que, e principalmente por ordem de quem, o Juquinha (José Francisco das Neves), ficou oito anos inteirinhos, de 2003 a 2011, num cargo-chave do programa nacional de ferrovias?
 
4 - Qual o destino da montanha de papel que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, obriga as 60.000 farmácias brasileiras a acumular todo santo dia (receitas retidas, fotocopiadas, carimbadas no verso, preenchidas a mão pelo balconista.)
 
5 - Como a empreiteira Delta se tornou a maior construtora de obras do PAC, sabendo-se que está, há mais de cinco anos, envolvida em atividades como corrupção, fraude, falsificação, desvio de verbas, superfaturamento, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, criação de empresas-laranja, etc. e tal?
 
Estas perguntas e indagações, e tantas outras, deveriam ser enviadas ao Ministério das Perguntas Cretinas, pois é exatamente assim que todas elas são vistas pelo governo!
 
Fonte: jr guzzo

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Para estas perguntas, só respostas imbecís dada pelo Molusco e sua trupe, corja de vagabundos, entre eles Dirceu, Delubio, Genoino,Gurchiken etc, principalmente etc...