Taiadablog: Ônibus grátis em SJCampos !!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ônibus grátis em SJCampos !!!


Sindicato dos Condutores do Vale pretende liberar as catracas por um dia na semana que vem



Com o objetivo de ampliar a pressão sobre as empresas de ônibus de São José, o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba decidiu realizar novo protesto na semana que vem, desta vez liberando as catracas para os passageiros por um dia.
 
A ideia será apresentada hoje aos motoristas e condutores das três companhias que operam na cidade e será votada em assembleia programada para as 4h nas garagens das concessionárias Saens Peña, Expresso Maringá e Julio Simões.
 
A ameaça de liberar as catracas foi anunciada ontem pelo sindicato, um dia após novo impasse durante reunião com a Avetep (Associação das Empresas de Transporte do Vale do Paraíba) em que as concessionárias de ônibus ofereceram 4,88% de aumento salarial para motoristas e cobradores, e não os 7% que o sindicato quer.
 
Uma idéia inteligentíssima por parte do Sindicato e também dos sindicalizados pois só assim, a população não seria penalizada, como sempre acontece. Discussões salariais tem que ser resolvidas dentro do contexto patrão-empregados, sem que o direito da população, seja violado, como sempre acontece.

O patrão, quando perceber que o prejuízo no próprio bolso, certamente, será o primeiro a querer negociar, não é mesmo?

Nenhum comentário: