Taiadablog: Acumulo de lixo no Cemitério Municipal !!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Acumulo de lixo no Cemitério Municipal !!!


Meus amigos: tudo bem que quando chegar o dia 2 de Novembro, dia dos mortos, é claro que o cemitério municipal estará brilhando, tudo limpinho, pintado e arrumadinho, não é mesmo?

Mas não é por este motivo, que devemos suportar a bagunça, a sujeira, e a desorganização, fora deste dia especial. Vejam voces:

Nosso leitor mandou-nos, inclusive, algumas fotos de alguns setores do Cemitério Municipal de Caçapava, registros feitos no último dia 19, quando constatou total abandono, falta de manutenção, e até mesmo falta de funcionários durante o dia, ocasionando um acumulo de lixo absolutamente incompatível com o local.

Não é possível que mesmo depois do último concurso público da Prefeitura, quando foram contratados vários coveiros e pessoal de manutenção e limpeza, nosso Cemitério Municipal tenha que enfrentar uma situação tão caótica, quando a encontrada por nosso leitor!

É preciso que as autoridades municipais planejem um método de manutenção e limpeza das sepulturas e das áreas em comum, em todas as épocas do ano, não apenas no dia dos mortos!

Correto?

Nenhum comentário: