Taiadablog: Bicudo vota no tucano !!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Bicudo vota no tucano !!!

O jurista Hélio Bicudo declarou hoje voto no tucano José Serra.

"Eu voto Serra no segundo turno porque não há escolha. O Serra é um homem competente, é um homem sério, eu nunca soube absolutamente nada contra o passado do Serra".

Hélio Bicudo foi fundador do PT e vice de Marta Suplicy quando foi prefeita de São Paulo. Semanas atrás ele e outros juristas lançaram o "Manifesto em Defesa da Democracia", num ato na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, na capital paulista.

"É inconcebível que uma das mais importantes democracias do mundo seja assombrada por uma forma de autoritarismo hipócrita".

Bicudo largou o PT quando começaram os escândalos da administração do molusco!

2 comentários:

Atento disse...

Por isto que ele é bicudo ! Cara, voce faz tanta onda com esse bicudo e lhe pergunto: qual foi a contribuição efetiva que ele deu para nosso país ? sempre foi petista arraigado e agora mudando de lado somente está demonstrando mais uma vez seu oportunismo, o que no Brasil dá mais que chuchu e esse hélio é um deles.

Anônimo disse...

Estou boquiaberto com o que o atento disse. Quer virtude maior do que alguem do PT que cai fora por que não aguenta mais um partido tão corrupto que está querendo continuar com as falcatruas no dinheiro do povo brasileiro.