Taiadablog: Promotor denuncia tesoureiro do PT por formação de quadrilha !!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Promotor denuncia tesoureiro do PT por formação de quadrilha !!!

O promotor de Justiça José Carlos Blat anunciou no começo da tarde desta terça (19) perante a CPI da Bancoop, na Assembleia Legislativa de São Paulo, que denunciou criminalmente à Justiça o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, por supostos crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Quadrilheiro João Vaccari
A CPI investiga fraudes na Cooperativa Habitacional dos Bancários do Estado, criada por um núcleo do PT na década de 1990.

Ele também requereu a quebra de sigilo bancário e fiscal de Vaccari, que foi diretor-administrativo da Bancoop e presidiu a Cooperativa até março passado, quando afastou-se do cargo para assumir a função de tesoureiro do PT. Blat investiga o caso Bancoop desde 2007.

Na denúncia que apresentou hoje à Justiça, ele aponta "negócios escusos da Bancoop, durante a gestão Vaccari Neto, inclusive relacionados a campanhas eleitorais.

Mais um dos quadrilheiros do molusco e do Dilmão, é cercado pela justiça! Vamos colocar todos eles na cadeia!

Um comentário:

Amadeus. disse...

Felizmente teremos eleição em segundo turno no próximo dia 31, está chegando a hora de escorraçarmos essa gang que estão no poder, que sejam julgados e condenados pela Justiça que embora tarda, mas não falha.Só depende de nós.