Taiadablog: Curtinhas...!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Curtinhas...!!!


Na queda de braço com ministro, Lula apoia PF
Trechos ainda inéditos de conversas gravadas, nas quais se baseou a reportagem da revista Veja desta semana, revelam as complicadas (ou inexistentes) relações do ministro Luiz Paulo Barreto (Justiça) com seu subordinado Luiz Fernando Correia, diretor-geral da Polícia Federal. Após sua posse, Barreto tentou afastar Correia na PF, mas Lula não aceitou. Apesar da relação funcional, os dois nem sequer despacham.

Fotos misteriosas

Em uma das conversas, o ministro da Justiça diz que a PF teria em seu poder, inclusive, “fotos comprometedoras” do presidente Lula.

Óleo de tolo

Demorou: a Petrobras anunciou ontem nova reserva gigante em águas profundas da bacia Sergipe-Alagoas. É o poço de “máguas” da Erenice.

Causa mortis

O célebre polvo Paul morreu de enfarte na Alemanha. Não suportou a pressão de adivinhar que Dilma vai ganhar a eleição no domingo.
Rico é outra coisa
Vários países mandaram remédios e assistência médica. O Brasil sacou o talão de cheques e deu US$ 2 milhões para o Haiti.

Milagres

Com Deus na moda, candidatos pode rezar hoje, dia de São Judas Tadeu, o das causas impossíveis. Até para cumprir o que prometem.

Musa gay

A associação de gays e afins (ABGLT) apoia Dilma, “que já fez muito pela comunidade e sentiu na campanha a crueldade do machismo”.

Evitando saia justa

Lula não foi ao velório de Romeu Tuma para não enfrentar sua família, que o responsabiliza pela perseguição a Romeu Tuma Jr, ex-secretário Nacional de Justiça. O episódio afetou a saúde do senador do PTB-SP.

Quanto vale?

O governo do Afeganistão protestou pelo 2º lugar mais corrupto do mundo, segundo a ONG Transparência Internacional. Em 9º no continente, o Brasil se lixou pelo 3,7. Subir ia custar uma nota.

Amigo da onça

Dilma disse que Néstor Kirchner “foi amigo do Brasil”. Não é verdade. Para fazer média e achar um culpado externo pelos próprios erros, ele perseguiu exportadores brasileiras e quase sepultou o Mercosul.

Guerra virtual

Hackers tiraram do ar todos os sites do PSDB, DEM e PPS ontem, por volta das 16h30, quando a hashtag # BR45IL ficou em primeiro lugar nos trends topics (os assuntos mais comentados do Twitter).

Um comentário:

Juca Taiada disse...

Caro Jc, gostaria de pedir que o Sr. postasse o que acontece na nossa câmara municipal. Nesta terca feira tive o desprazer de ouvir o que lá acontece, e fiquei estarrecido.
A discussão girava em torno de dar nome a uma rua no bairro de Vila Velha. O signatário do projeto subiu à tribuna para defender seu ponto de vista - um direito seu - mas não defendeu nada. O pior estava por vir, quando os três abnegados vereadores que não compactuam com tudo tentaram reprovar o projeto. Segundo estes, não é possível dar nome a mencionada rua em virtude da mesma não ter tido sua área doada à Prefeitura - o que nada mais é do que cumprir a lei. Se isso realmente for verdade, nossa Câmara está rasgando a Constituição! Precisamos investigar.
Conto com você