Taiadablog: Bancária folgada !!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bancária folgada !!!

Por unanimidade o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o Banco do Brasil a pagar dez mil reais de indenização por danos morias a um cliente.

Uma funcionária de uma agência do banco estatal gritou com o cidadão que lhe pedira para falar com o gerente e o mandou sair da agência. Como se recusou, ela chamou a polícia, que levou preso o cliente sem que tivesse cometido crime.

O desembargador relator da apelação disse na sentença "que era preciso punir o banco para que seus empregados não voltem a cometer os mesmos atos danosos a seus clientes".

Acho que também os policiais que prenderam o cidadão, deveriam responder na justiça afinal, prenderam-o, sem motivo, não é?

2 comentários:

Benedito Hortencio. disse...

Aqui em Caçapava, na antiga agência da Nossa Caixa, hoje Banco do Brasil, tem uma funcionária oriunda da outra agência do Banco de Brasil desta cidade, que atende o público, porém ela não tem o minimo de educaçaâo no trato com os clientes, pois está sempre mal humorada, maltratando, até as pessoas idosas. Pelo visto na agência da Antiga Nossa Caixa, só mudou as coleiras mas...

Banzo disse...

Saudades da NOSSACAIXA...
Viva o José Ferra!!