Taiadablog: É claro que isto é pessoal !!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

É claro que isto é pessoal !!!

Sinceridade: Eu não vejo a hora desta eleição acabar, do Serra passar o rodo na petelhada, desta droga de molusco e sua quadrilha desaparecerem, de desaparecerem também, as sacanagens, a roubalheira desenfreada, a cara de pau, a mentira deslavada, destes terroristas voltarem para suas tocas, de recuperarmos a ética, a moral, a autoestima.

Eu gostaria, muitíssimo de ver explicado o assassinato de Celso Daniel e Toninho do PT, de ver canceladas as indenizações para os terroristas que mataram e assaltaram em épocas passadas, eu gostaria de ver explicada a situação financeira do molusco e sua família, particularmente seu filho que detém, hoje, patrimônio equivalente à de empresário exportador, eu gostaria de saber como sobrevivem José Dirceu e Delúbio Soares e tantos outros casos!

Enfim, eu não vejo a hora de me ver livre desta corja que se apoderou de nosso país e avacalhou com as instituições, privilegiando uma meia dúzia de babacas que jamais sobreviveriam, politicamente, sem se darem às mãos aos atos de banditismo que levaram o país à esta sinuca de bico!

Muita responsabilidade para um só governante: limpar o país desta tralha indecente e governar, a serviço da nação!

Esta é a grande e irrefutável tarefa que a instituição maior, nosso Brasil, vai acabar legando a José Serra, no próximo dia 31 !

E eu, como milhões de brasileiros, especialmente aqueles pobres coitados que nem sabem porque estão votando e nem em quem, estarei aqui, pronto a ajudar, oferecendo minha singela colaboração, para que nosso País volte a BRILHAR !

Vamos recuperar a vergonha na cara, gente!!!

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Caro JC.Parabéns pela coragem de expressar seu pensamento a respeito da politicalha que assola o país atualmente, com a qual corroboro.Chega de incompetentes, aproveitadores, é hora de mudança.Como você, existiram aqueles dos quais sinto saudades como Carlos Lacerda , Leonel Brizola e outros destemidos que também eram cidadãos corajosos.