Taiadablog: Jader agora exige nova eleição no Pará !!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jader agora exige nova eleição no Pará !!!

Com sua eleição anulada por decisão do Supremo Tribunal Federal, nesta quarta-feira, o deputado Jader Barbalho (PA) e seu partido, o PMDB, decidiram esta noite anunciando que vão "exigir" da Justiça Eleitoral uma nova eleição para as duas vagas de senador pelo Pará.

Jáder entende que a anulação da votação dele e do petista Paulo Rocha, no total de 3.533.138 votos, restando como válidos 2,6 milhões (portanto, menos da metade), a legislação prevê a anulação da eleição e a convocação imediata de uma nova disputa.

Os dois renunciaram aos respectivos mandatos para escapar de processos de cassação de mandato; Jáder, sob acusação de corrupção generalizada, Rocha por envolvimento no escândalo do mensalão do PT!

Para quem achou que os malandrowskys estavam fora da política até o próximo pleito, acabaram por quebrar a cara pois é claro e lógico que não vão largar do osso com facilidade, né?

O mais engraçado em tudo isto é que estes políticos que representam a banda podre da classe, a bandidagem explícita, aqueles que tem mesmo cara de corrupto e de sacana,  estes, conseguem dar um baile nas autoridades judiciais brasileiras (STF,TSE,DRT,SPC, e os cambaus!)!

Nenhum comentário: