Taiadablog: O molusco quer mandar bater em todo mundo !!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O molusco quer mandar bater em todo mundo !!!

O molusco deu sua opinião sobre os fatos presenciados também pela imprensa, em relação às agressões contra José Serra no Rio de Janeiro:

"Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão (Serra...) recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factóide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil".

O moluscóide disse que Serra precisa pedir desculpa aos eleitores. Pode ser que não, pois o intelecto, certamente em meio aos seus delírios alcoólicos de praxe, deixou-se levar pelas palavras da petrelhada, que insinuou que Serra estaria valorizando por demais, uma bolinha de papel que lhe bateu na careca!

Não viu entretanto, o sacripanta, e nem foi devidamente avisado, que José Serra sofreu outras agressões por parte da petrelhada insuflada, como agressões com cabo de bandeira, empurrões, e até mesmo  um objeto não identificado (isto está claro nas filmagens lícitas de várias equipes de TB!), que também lhe atingiu a careca, desta vez com violência desmedida!

Inadmissível que um Presidente da República (a meu contra-gosto, claro!), pretenda chegar a este nível de insensatez, aceitando a violência como parte de pressões ameaçadoras que possam prejudicar eleitoralmente seu adversário, favorecendo uma eventual vitória nas urnas!

É isto, prezados leitores e amigos, que pode se esperar deste tipo de gente: não medem as consequências de seus atos, conquanto atinjam seus objetivos!

Ele está perfeitamente dentro do ambiente em que se desenvolveu politicamente, juntamente com sua cria, esta que aí está, que, juntos, lançaram o terror como instrumento de reinvidicação de eventuais conquistas sociais, que acabamos ganhando de forma serena e tranquila!

Não se iludam! Trata-se de uma quadrilha com sede insaciável de faturar e para isto, estão fazendo gatos e sapatos para não perderem a boquinha!

Sifunspumc neles ! Direto e reto!

6 comentários:

Paz e Amor disse...

A idolatria pelo Serra e o ódio pelo Lula já está ficando insuportável neste blog. Sejamos inteligentes, se ganhar Serra ou Dilma, o Brasil não vai acabar.A era das trevas e do medo já se foi a muito tempo. Hoje vivemos o período democrático mais longo de nossa história e assim vamos continuar por muito e muito tempo.

Anônimo disse...

Impressionante, é de embrulhar o estomago tanta sujeira e mentiras, e o povo continua pagando pra esses individuos ficarem na politica.

Coala disse...

Só mesmo gente como o Paz e Amor é que não enxerga o que o molusco FDP fez de estrago em nosso país!
Vá ver o tamanho da dívida interna, ô toupeira!

peri disse...

O Paz e Amor, melhor dizendo (PT Prega Terror )Porque é um puxa saco do molusco, devia ter vergonha na cara e nem entrar neste blog. Cadê o filho do molusco que limpava bunda de macaco no zoológico e agora é milionário. Aple polish

Anônimo disse...

É isso ai coala, este Petista puxa saco do molusco tem que levar chumbada das fortes.

André disse...

Então esse blog, ao invés de tratar de todos os assuntos e com mais atinêcia aos da nossa cidade, como antigamente o era, só fala de política agora...e ainda tem leitores que não respeita outras opniões.