Taiadablog: Tiririca alega lesão nos dedos para justificar suposta fraude em declaração !!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tiririca alega lesão nos dedos para justificar suposta fraude em declaração !!!

Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, admitiu não ter redigido sozinho a declaração entregue à Justiça eleitoral, na qual afirma ser alfabetizado. A complicação é porque o artista cearense foi eleito deputado federal pelo PR de São Paulo com 1,3 milhão de votos, e não pode assumir o cargo caso seja analfabeto.

Um laudo do Instituto de Criminalística havia detectado a suspeita de fraude. A defesa foi entregue nesta segunda-feira, ao juiz Aloísio Silveira, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo. Tiririca alega que sua mulher o ajudou a escrever o documento.

O motivo para não ter feito sozinho, segundo ele, é que os anos de atividade circense causaram lesão, por isso ele teria dificuldade para aproximação o dedo indicador do polegar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaahhhhhhhhhh vá....era só o que faltava mesmo!!! realmente é um palhaço!!!

Franklin disse...

E continua o Baile.........
Florentina.....
Florentina.......
de Jesus...
E o povo justifica como voto de protesto???
Protesto eu contra esse povo.......caramba.

Jair disse...

Voces estão de sacanagem com o pobre Tiririca, claro! Mas, para resolver toda esta questão, já que ele não pode escrever porque está com nó nos dedos, tem que fazer o pobre ler, pelo menos um parágrafo de qualquer livro do Paulo Coelho, sem vomitar!

Jansen Terra disse...

Que tristeza, não termos candidato que possa representar o povo com o verdadeiro conhecimento de causa, então aparece esses palhaços para animar a festa.Não vai servir pra nada, igual ao Frank Aguiar.