Taiadablog: Comemoração no Taiadablog !!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comemoração no Taiadablog !!!

Amigos: esta é a nossa postagem de número 3.000 !!!


Estamos nos aproximando dos 100.000 leitores !!!

Números auditados por consultoria internacional! Bem diferente da maioria dos pasquins locais que, sem o mínimo de fiscalização, informam o leitor que imprimem e vendem milhares de exemplares, quando, na verdade, é um track!

E Bumba meu Boi!


5 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que quando eu entro no blog o numero de visitantes não passa de 10.
100 mil leitores, tabom acredito mesmo.

Unknown disse...

O anônimo aí de cima, está olhando, apenas, o número de visitantes ON LINE, ou seja os que estão visitando o taiadablog no mesmo momento que ele.
O controle do número real de leitores, postagens e páginas visitadas, faz parte do complexo de configurações internas do taiadablog, com acesso restrito à leitores.
No entanto, posso fazer alguma concessão neste sentido, e publicar uma parte do relatório, se alguém fizer mesmo questão, ok?

Jansen Terra disse...

Meus sinceros Parabéns, acho ue dá pra comemorar tomando um Salton, da adega do Chibata. Vamos em frente que a fila não pode parar.

noronha disse...

Caro JC,
Sou nascido em Caçapava onde vivi boa parte da minha infância e adolescência, depois estive fora e há aproximadamente 3 anos estou de volta. Desde então, sou um leitor diário do seu blog pois, como você bem disse, muitos jornais de Caçapava não se preocupam em ser um meio de comunicação forte e decente.Quero te dar os parabéns e pedir que cada vez mais se posicione frente ao que acontece na nossa cidade. O alcance que o Sr. tem deve ser aproveitado para fazer os Caçapavenses refletirem e construirem uma cidade mais forte e digna de se viver.
Parabéns

Laudemir disse...

Meus parabéns a toda a equipe do Taiadablog!