Taiadablog: Estamos de luto !!!

domingo, 31 de outubro de 2010

Estamos de luto !!!

Reconhecemos, democráticamente, que José Serra foi derrotado! Os motivos: a falta da união dos grandes nomes do PSDB (Aécio, Tasso, FHC, Alckmin e outros), desde o início da campanha!

Que Deus nos proteja!

42 comentários:

Banzo disse...

O PSDB é partido decadente por isso ele é apoiado por politicos e partidecos decadente como DEM.

Atento disse...

Essa raça ruim dos tucanalhas infelizmente é igual barata não da para exterminar 100%, infelizmente nós paulistas teremos que conviver com a cobra criada do Alkimin.

Anônimo disse...

Vamos entrar na era do terorrismo, do assasinato, e vou ser um deles pois, se ela foi perdoada, eu tbm tenho que ser.....vamos as armas...

Porco Boi disse...

A verdade é que o PSDB é um partido de extrema direita que governa para os ricos, e o PT é um partido de esquerda que governa para os pobres.
O PSDB precisa urgentemente mudar de forma radical os seus conceitos sobre governar um pais, estado ou prefeitura, pois, quem manda nesse pais são os pobres e os trabalhadores, os ricos são a minoria.
O Lula é um grande genio, pois, ele fundou o PT pensando no verdadeiro povo brasileiro e nos votos que essa maioria poderia render ao PT, o PSDB precisa parar de governar para a burguesia e começar a governar para o povo e ser um partido de esquerda.

Água de Jamaica disse...

I didn't vote for Dilma because I see her as a better candidate but because I believe she will keep on the same track as Lula and this is the most important; this being done the nation will prosper and will finally have a chance to eradicate the inequalities amongst the Brazilian people once and for all. There's a lot of money on the table, so let it be used wisely.

Laudemir disse...

Quem pariu, que balangue!

Jansen Terra disse...

Felismente no Estado Democrático de Direito temos que aceitar a vontade da maioria, a maoioria quis a Dilma sorriso de lagarto, vamos aceitar com resignação.Espero estar vivo e com saúde na próxima eleição para votar contra o PT mais uma vez.

Indio Caiçara disse...

Elegeram a sapata agora é esperar pra ver o que acontece, talvez fique no como está para ver como é que fica.

Zé Pilintra disse...

Está provado que o PSDB não sabe fazer campanha, também com esses dirigentes que só sabem ficar em cima do muro não vai mesmo.Perdido por um perdido por mil, deveria atacar a candidata vitoriosa até as últimas consequências, material não faltava. Saudades de Carlos Lacerda, Leonel Brizola, Miguel Arraes,Collor de Melo e outros que tocavam na ferida do adversario, mas José Serra com essa campanha agua com acúcar só poderia esperar isso. Mudanças urgentes na direção do partido, senão vai acabar virando um nanico.

Água de Jamaica disse...

Sim Jansen Terra votar contra o PT e ver o seu candidato do PSDB perder outra vez, o Serra sempre sera o eterno candidato a presidencia.

Paulista Orgulhoso disse...

Aconselho esse tal de Atento a juntar aos seus irmãos nordestinos que estão acostumados a viver de migalhas dada pelo molusco em troca de votos.Pois aqui em nossa região a Dilma sorriso de lagarto não ganhou, pois o povo não se contenta com referidas migalhas.
O Alkimin sem faz campanha, sem militância ativa deu uma surra no Mercadante. Ele é cobra criada em arrebanhar votos e isso que interessa. Paspalhão.

Altair inconformado disse...

O Porco Boi deveria ser porco chafurdante, o Lula é um líder de quem?´Só sabe tomar carraspana e mijar nas calças, me poupe.Para mim que sou pobre, e tornei-me mais pobre nesse oito anos não vejo no Lula nenhum líder, muito pelo contrário. Sou apósentado pelo INSS e a cada ano a merreca diminue.Só que não me conformo em viver de esmolas como os nordestinos.

Porco Boi disse...

A pior coisa que tem é ver nordestino, peão de fabrica, ricos falidos, pobre metido a rico, aposentados inconformados e pessoas sem conhecimento politico falarem que votam no PSDB, se eu fosse essas pessoas eu teria uma grande vergonha de mim mesmo por dizer isso.

Paulistinha disse...

Para o Paulist Orgulhoso voceesta muito mal informadop, pena que o PT não ganhou para o governo de São Paulo e nós paulista teremos que conviver com mais 4 anos de corrupção por parte do PSDB sem dizer dos outros 16 anos no poder do estado que esses ladrões so ficaram fazendo obras faraonica de pessima qualidade somente para roubar o nosso bolso.
Votar em PSDB é voltar ao passado enuquanto muitos estados brasileiros estão tendo progresso, e somente em São Paulo que fica parada no tempo e outra Orgulhoso eu ja vejo muitos paulistas saindo do estado por falta de oportunidade em todos os aspectos.

Aposentado Conformado disse...

Concordo com alguns comentarios.
Foi se o tempo de que um partido governava para os ricos e as classes mais oprimidas como os pobres e trabalhadores eram excluidos, pois, a politica do PSDB é isso, e somente governar para os ricos e grandes empresários.
Eu acho que o PSDB deu um tiro no pé ao escolher o Serra para presidente, pois nesse ano, o Serra mandou bater nos professores e estudantes que reivindicavam melhoria no sistema educacional de São Paulo.
Não adianta os tucanos ficarem chorando, pois, a classe mais forte no Brasil são os trabalhadores e principalmente os servidores publicos porque eles são muitos unidos, e mexer com eles é pedir para perder as eleições.

Claudia disse...

Cade os tucanos daqui do blog?

Parabens Dilma, PRIMEIRA PRESIDENTE MULHER.

Ícaro disse...

O Paulistinha os vagabundos já vão tarde, porque quem trabalha aqui tem muito emprego.Agora o engana povão vão para Brasilia,lugar que nem a passeio eu vou.

Penso um pouco disse...

Se fala muito 'que os votos atribuídos à Dilma sejam originado dos bolsas familias e outras bolsas mais'.
Porém, cabe dizer que isto não é verdade e mesmo que fosse ainda estaria certo, pois ao menos o Lula promete e entrega 'as bolsas', e o pior é que muitos de nós que pensamos ser as 'cabeças pensantes do país' votamos no alckmin, que não tem nenhuma marca de governo, que prometeu mil e uma coisa para o Vale do Paraíba e nunca nos entregou, tal como a duplicação da Tamoios, que pelas promessas que fez, teria 16 pistas de subida e outras 16 de descida, e mesmo assim, nós os pensantes (que pensamos que somos os pensantes), lhe demos a vitoria no primeiro turno. Somos sim, triste preconceituosos. Quanto ao serra, triste sujeito que pouco ou nada fez pelo Brsil e se coloca como o salvador da pátria, pois seu partido sequer ser oposição soube.
Xô serra, voce está mesmo sumindo, pois foi meio prefeito, meio governador e agora não é mais nada, sumiu. vade retro !

serra serrado disse...

Cara, voce está de luto e eu de verde, o verde da esperança que realmente virá e fará deste país um país de destaque no cenário internacional. Continue de luto e depois eu te convido para um champanhe em nosso sucesso.

Anônimo disse...

todo povo tem o governante que merece, depois reclama dos impostos altos, da miseria e da fome.

ToDeZoIo disse...

Penso um pouco se o problema são promessas....promessas....Não cumpridas. Vamos propor para região Sul e Sudeste do País se demitir e todos irem procurar receber o seguro desemprego....bolsa Familia, bolsa idiota e os Cambau...
27,5% de nosso salãrio pagando pros cara fica de boa em casa, fazendo filho.....profissão boa essa.....
to dentro.....

Anônimo disse...

Ué Jc: agora apareceu os Ptralhadas no seu blog, estavam todos escondidos com medo de tomar um banho igual ao que o Alouizio Nunes deu na Bararta Suplicy e no Netinho. Não se esqueçam que apesar do Serra ter sido o Segundo colocado ele teve um acréscimo de 32% em sua votação e a Dilmascarada teve só 17% e graças a porcaria do Dr. P. R. em Caçapava o PT perdeu longe e vamos banir de vez o PT desta cidade.

ACIRIRIT disse...

A unica coisa que me deixa indignado é que a roubalheira vai continuar. Todo mundo avisou ninguém ouviu, não reclamem depois. Se até o tiririca o povo enganado elegeu como que o Lula que enganou durante 8 anos não iria eleger a .......!

Anônimo disse...

Vamos fazer um abaixo assinado propondo qu o dia 26/06 seja feriado no país?
O que será que aconteceu dia 26/06?
Mario Kosel Filho?
Puts, será que a terrorista promulga?
Precisamos de muitas assinaturas....

Manelzinho disse...

Bem disse o 'Serra Serrado" e faço minhas suas palavras: o josé serra está sumindo, ou melhor, já sumiu, pois foi meio prefeito, meio governador e agora não é mais nada. sumiu, e se depender de mim, será para sempre.

Sou Chato disse...

Abonimo:
O que é para Dilma ter perdido em Caçapava quando ela ganhou no Brasil todo?

Juliana disse...

Confio na Dilma e sei que ela vai fazer um bom governo e o melhor dando continuidade ao otimo governo que o Lula fez.
Acho que tem muitos homens e principalmente mulheres que estão com inveja da Dilma por ela ter conseguido chegar a ser presidente, mas ela mostrou para as mulheres do Brasil que elas podem chegar aonde elas quiserem e que esse preconceito por parte de muitos pessoas ja acabou com a eleição da Dilma.
Força Dilma!

Jacare disse...

Acho que depois da eleição da Dilma muitos partidos irão lançar candidata mulher para os principais cargos da politica brasileira.
É uma boa ideia o PSDB lançar uma mulher para concorrer as eleições de 2014 o problema é quem eles irão lançar ja que no PSDB so tem homens metidos a machistas.
Depois do Serra o Aécio sera o novo futuro candidato a Presidencia.

Anônimo disse...

Hoje é dia de finados é dia de homenagear o Jose Serra.

Anônimo disse...

Esse tal de "porco boi" é um ignorante de pai e mãe, pois, o PSDB - Partido da Social Democracia do Brasil, foi fundado pra defender a causa trabalhadora e não pra alguns privilegiados.
Infelizmente, se infiltram alguns aproveitadores que tentam se beneficiar das causas pra levar vantagens.
Porém, alguns ignorantes como esse "porco-boi" se confundem e analisam um partidfo político pela postura desses aproveitadores.
Se analisarmos por esse caminho, temos que dar ouvidos ao ex-ministro da justiça Hélio Bicudo (ex-PT) que diz que o Brasil perdeu um grande defensor do trabalhador brasileiro (Lula) e ganhou um Ditador.

Um abraço
rsoler

Anônimo disse...

Vai ser luto pra sempre???
estamos com saudades das noticias de nossa Caçapava!

Banzo disse...

Olôko!! Está uma verdadeira briga de foice no escuro.
Será que o JC ficará 4 anos e 2 meses de luto?

Porco Boi disse...

"PSDB - Partido da Social Democracia do Brasil, foi fundado pra defender a causa trabalhadora..."

Hahahaha

Boa piada rsoler ou anonimo, voce disse certo o PSDB foi fundado para defender os trabalhadores aqueles trabalhadores donos de bancos e empresas.

Paulo Brasilis disse...

A causa que mais interessa é o nosso querido Brasil,vamos deixar as discussões PSDB,PT e outros partidos, que é igual a time de futebol ora ganha ora perde e o mundo se vai. Venceu possivelmente a melhor não fosse melhor não venceria, então vamos respeitar a vontade da maioria, torcer para que ela faça um bom governo para a felicidade de todos, sejam pobres sejam ricos.

Anônimo disse...

JC vamos em frente perdeu-se uma batalha , mas não perdeu-se a guerra, sem essa de luto vamos continuar as postagens que tem inúmeros assuntos,basta olhar ao redor, esqueça e deixe PELUDA trabalhar.

Jansen Terra. disse...

JC sem essa de luto, vamos em frente, com as postagens , pois existem muitos assuntos a ser publicados.Perdeu-se uma batalha mas não perdeu-se a guerra, a luta continua vamos deixar a PELUDA trabalhar primeiro para criticar depois se não corresponder. Daquei a dois anos tem mais eleição. E vamo qui vamo.

Pilantrinha disse...

JC posta a sua cara de tristeza e a cara de tristeza do José Serra para terminar de fazer a nossa alegria.

Sem Terra disse...

Vamos comemorar JC a vitoria da Dilma, ela ira transformar o Brasil num pais desenvolvido.

Anônimo disse...

Sera que o Sr. JC vai continuar postando em seu blog mentiras sobre o PT, Lula e Dilma?

Caiçara Caipira disse...

JC não fique assim guarde sua tristza para 2014, pois, vai ser o ano em que a Dilma vai ganhar outra vez.

Anônimo disse...

ANTI SERRA

EU SOU E SEMPRE SEREI ANTI SERRA. NUNCA MAIS ESTE CARA DE PAU VAI FAZER PARTE DOS GOVERNOS. ESTE BABACA FERROU OS PAULISTAS COM PEDÁGIOS, IMPOSTOS, ESTRADAS ESBURACADAS, LEI ANTI FUMO, IMPOSTOS DE DOAÇÕES, NOTA FISCAL PAULISTA QUE FEZ COM QUE COMERCIANTES SUBISSEM OS PREÇOS , E AINDA UM VICE DESORDEIRO DE NOME ÍNDIO! GRAÇAS AO BOM DEUS, TEREMOS DILMA!
ABRAÇOS E AZAR DESTES TUCANOS! VIVA O PT E VIVA O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA LULA!!

Banzo disse...

Para a petezada pensar...
Lá vem CPMF.