Taiadablog: Molusco usará em campanha contra Serra 4 navios e seis helicópteros !!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Molusco usará em campanha contra Serra 4 navios e seis helicópteros !!!


Serão mobilizados quatro navios e seis helicópteros da Marinha no factóide do presidente molusco nesta quinta (28), na visita ao “campo petrolífero” de Tupi, para discursos em defesa do pré-sal e para insinuar que o candidato do PSDB, José Serra, ameaça “privatizar a Petrobras”.

Por razões de segurança, como o campo de Tupi fica em alto mar, a 155 milhas da costa, haverá um navio a cada 50 milhas, e cada um deles terá um helicóptero, para eventual emergência.

Um dos navios mobilizados na papagaiada do molusco servirá de heliporto alternativo e também como base de reabastecimento de helicópteros.

Um helicóptero será usado apenas para transportar 14 jornalistas. Afinal, o factóide será produzido para que eles o documentem.

Particularmente, acho um abuso, uma ilegalidade, uma cadelice, o molusco aproveitar-se de sua condição na presidência da república, para fazer sórdida campanha contra o candidato Serra. É claro que ele vai trompetear que o Serra vai privatizar a Petrobrás, lógico, não é?


O governo não divulgou o custo da mobilização de quatro navios e seis helicópteros, incluindo combustíveis e diárias, no factoide em alto mar!
A comitiva do molusco, incluindo seguranças, seguirá em outro helicóptero. Há tensão no comando da Marinha: oficiais temem que algo dê errado.
Vamos torcer, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

É, mais ontem no horário eleitoral da noite, o programa do Serra 45, mostrou que já foram privatizadas e diversas empresas estão produzindo petróleo no Brasil. QUem está Privatizando? será que foi na gestão do? Sarney? Itamar? FHC ou Lula. Muito engraçado.....

Unknown disse...

O que você queria que ele fizesse, fosse nadando?