Taiadablog: Segurança irrestrita para o Serra !!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segurança irrestrita para o Serra !!!

Meus amigos: sabem aquela história de que, quando o cavalo passa selado à nossa frente, tem mais é que montar?

Pois é: isto está acontecendo neste momento, com o candidato José Serra e esta oportunidade de ouro, não pode ser desprezada pelo partido que já deu uma canseira geral no primeiro turno, exatamente pela desagregação, pela falta de foco, pelas vaidades pessoais, que aliás, sempre regeram as disputas internas do PSDB.

Só que este momento é passado, o futuro agora é municiar o candidato José Serra, para que ele vença as eleições presidenciais e inicie, de imediato, o trabalho de desmontagem dos petralhas do governo federal, o que, acredito sinceramente, já vai dar trabalho para os primeiros seis meses de govêrno!

A hora agora, é de união e estes quatro aí embaixo, têm que dormir com o Serra, tem que tomar banho com o Serra, tem que ficar ao lado do Serra 24 horas por dias, dando-lhe o máximo de assistência e proteção contra os ataques da petrelhada, que certamente virão!

Este recado é para os quatro aí embaixo, e também para todos ops cidadãos de bem deste país: é hora de proteger o candidato Serra, dos ataques e das sacanagens do molusco e sua quadrilha!

Geraldo Alckimin Governador eleito de SP

FHC: Presidente de Honra do PSDB

Aécio Neves, eleito Senador por MG

Tasso Jeressaite, eterno expoente do PSDB
E vamo ki vamo!

Nenhum comentário: