Taiadablog: Bandidos cercaram e esvaziaram Walmart !!!

sábado, 30 de outubro de 2010

Bandidos cercaram e esvaziaram Walmart !!!

Meus amigos: a coisa tá ficando preta mesmo, não é? Veja só a nova modalidade de assalto que a bandidagem inventou em São Paulo:

Um grupo de 15 homens fortemente armados e usando uniformes de uma empresa de prestação de serviços de manutenção, assaltou o Supermercado Walmart da Av. Washington Luiz, em Santo Amaro!

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma van com cinco homens que se apresentaram como funcionários de uma empresa de manutenção conseguiram entrar e renderam o vigia e os funcionários do supermercado. Logo em seguida, eles abriram os portões para mais uma van, um Fiat Fiorino e um caminhão que, ao todo, tinham mais dez homens.

Durante três horas, os homens carregaram os veículos com produtos eletrônicos. Segundo a Polícia Militar, os ladrões levaram aproximadamente 1.000 notebooks e 100 televisores de plasma. Além disso, três celulares e cerca de R$ 250 foram roubados dos funcionários.

É o fim da picada! Qual será agora, a próxima inovação das quadrilhas organizadas?

Isto, prezados amigos, é um daqueles sinais que venho sempre alertando, a chegada de Mad Max!

A sociedade infelizmente caminha para isto e, num futuro muito próximo, voce terá que defender seu território e sua família na porrada, no tiro e na facada, como no filme!

Alguém duvida?

Nenhum comentário: