Taiadablog: Serra agredido no Rio !!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Serra agredido no Rio !!!


José Serra cancelou agenda programada para esta tarde no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, após levar uma pancada na cabeça durante confronto entre cabos leitorais PSDB e uma milícia do PT.

Foi atingido na testa, logo acima do olho direito, e encaminhado para o Hospital Samaritano, em Botafogo, para avaliar eventuais consequências da agressão.

O médico que o atendeu, Jacob Klieger, afirmou que Serra sentiu náuseas e tonturas após a agressão, o que o levou a indicar exame de tomografia, e a suspensão das atividades restantes, por precaução.

O tumulto começou com membros de um sindicato de trabalhadores de combate a endemias provocando o candidato. Depois chegaram os petistas, generalizando a briga. Serra permanecia dentro de uma loja e quando decidiu voltar para o calçadão foi atingido por um rolo de adesivos, que segundo o vice-Índio da Costa foi tirado por um petista das mãos de um militante tucano e atirado em Serra.

Dilma Rousseff repudiou a agressão a José Serra e recomendou à militância do PT que não aceite provocações. "Quero fazer um apelo à militância do PT. Peço aqui que a militância se paute pelo princípio da fraternidade, da solidariedade e que, sobretudo, faça dessa campanha um ato de amor." A candidata afirmou que a militância deve dar o exemplo e evitar manifestações como a de hoje. "Quero dizer a vocês, mais uma vez, que lamento o ocorrido".

Era o mínimo que ela poderia ter feito, não é?

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é não JC.

Ela deveria incentivar a militancia a bater nele mais ainda.

Unknown disse...

É exatamente isto que se espera de petistas como voce, caro anônimo!

João Luís de Almeida Machado disse...

Olá JC, Parabéns pelas 3 mil postagens em seu blog. Sobre o assunto dessa postagem, lamentável passagem de intolerância, vale dar uma olhadinha no texto que lancei hoje em meu site, Sobre o Conceito e Valor das Leis, em www.escolhendoapilulavermelha.com.br

Abraço.

Prof. João Luís

Atento 1º disse...

Precisou fazer tomografia? Brincadeira, pois o objeto lançado na cabeça do candidato foi apenas uma pequena bobina de fita crepe.
Não sou a favor de agressões, mas também não vamos exagerar.

mamãe urso disse...

Este anônimo e o atento se tiverem um pouco de bom senso devem fazer um exame de consciência e pedir desculpas pois o mal que achamos que estamos propagando volta para nos mesmos e gera um grande mal ao nosso ser. A ódio não é a força criativa, a força criativa é o amor. Maximiliano Kolbe.