Taiadablog: Nossas comemorações foram excelentes !!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Nossas comemorações foram excelentes !!!

Meus amigos: parece até que foi de propósito mesmo mas, as comemorações do taiadablog neste dia 23 de Outubro de 2010, somente seriam completas, se ocorresse alguma coisa espetacular, um evento, uma manifestação que pudesse marcar para sempre, o cumprimento de uma de nossas metas, qual seria atingir o número máximo de leitores, como de fato alcançamos!

E isto foi concretizado, com a belíssima audiência que assisti hoje, no Cine Vogue, do São Paulo Arte Trio que se apresentou para platéia reduzida (cêrca de 20 pessoas), com Laércio Diniz ao violino, Ana Maria Chamorro ao violoncelo, e Paulo Gazzaneo ao piano, os quais, mediante uma seleção muito bem definida de clássicos, encantou aos presentes e assegurou, ao taiadablog, o registro marcante da marca dos 100.000 leitores hoje atingida e que será lembrada para sempre!

Gostaria de registrar o profissionalismo do São Paulo Arte Trio que, em nenhum momento, fez por deixar a desejar em relação à platéia reduzida, e, numa elegância dificil de se ver nos dias de hoje, apresentou-se como se estivessem diante de uma das grandes platéias com as quais estão acostumados a encarar! De parabéns! 

É claro e óbvio que lamentamos, profundamente, que o grupo tenha sido prejudicado, em função de outro evento (teatro na Praça com Elizabeth Savalla!) estar ocorrendo no mesmo horário mas, segundo apuramos, não se trata de ato falho da Secretaria de Cultura e sim das dificuldades de agenda dos representantes dos dois eventos, infelizmente apresentados à mesma data e hora!

Em relação ao teatro na Praça, não é preciso se dizer muito não: a Elizabeth Savalla é uma atriz global de primeira grandeza e é claro que a Praça ficou lotada, todos encantados com a apresentação, apesar de eventualmente, cair alguns pingos de chuva, que não tirou nenhum brilho do evento!

Também na Praça da Bandeira, 11 horas da manhã, uma belíssima apresentação da Banda Municipal de Caçapava, que nos brindou com classícos da música brasileira, com muita afinação e preparo, sinalizando já estar prontinha para grandes eventos! Parabéns a todos os músicos, na pessoa do maestro Igor Bileski !

Enfim, este dia de hoje, foi marcado por belíssimas manifestações culturais pela cidade, as quais, involuntáriamente, acabaram por marcar, nos registros locais, essa data que também nos é de muita comemoração!



Nenhum comentário: