Taiadablog: Caraguá já tem Poupa-Tempo !!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caraguá já tem Poupa-Tempo !!!

O Poupatempo  que está sendo inaugurado hoje, em Caraguatatuba, no bairro Indaiá, deverá atenderá as quatro cidades do Litoral Norte e foi implantado em uma área de 1.800 m², cedida pela prefeitura de Caraguá no ano passado, para o atendimento de aproximadamente 2,5 mil pessoas por dia!

Com  cerca de 60 funcionários, oferecerá serviços públicos dos seguintes órgãos: Acessa São Paulo (acesso gratuito à Internet); Banco do Brasil; Detran; e-poupatempo (serviços públicos eletrônicos); Instituto de Identificação; CDHU; Secretarias da Fazenda e do Emprego e Relações do Trabalho.

Uma grande conquista para a região, cujos habitantes precisavam vir até São José dos Campos, quando precisavam deste tipo de serviços!

9 comentários:

Água de Jamaica disse...

Enquanto isso nessa merda de cidade que é Caçapava não tem nada de serviço bom para a população.
É o preço que os taiadas pagaram por terem votado no turista do DEM.
Se nossa cidade esta assim, imagino como sera a administração do nosso pais se o PSDB/DEM ganharem a eleição presidencial.

Jansen Terra disse...

Esse Água, talvez seja mesmo jamaicano pra tratar o Prefeito de turista, será que ele não sabe que o Prefeito é Caçapavense. Desautorizo este energumeno a falar mal de minha cidade, não sou caçapavense nato , mas tenho o título de cidadão caçapavense e isso me orgulha muito. Fique este ignobil sabendo que o poupa tempo é obra do PSDB.

Jansen Terra disse...

Me desculpe seu Flor, mas Nossa Caixa não existe mais, já era.Agora é Banco do Brasil

Unknown disse...

OK Jansen, é Banco do Brasil mesmo! Desculpem nossa falha que já está corrigida!

Água de Jamaica disse...

Sim Jansen o prefeito é caçapavense nato, mas so durante o mandato.
Cada povo é a reflexão do governo que tem, e se o prefeito da nossa cidade é uma merda é porque Caçapava é uma merda.

Anônimo disse...

Perae...vamos colocar um Poupatempo em uma cidade de quase 90.000 habitantes???
Para de ser ridiculo Agua da Jamaica, pra que por Poupatempo aqui, se em Sjc que é uma metropole e Taubaté que juntas polarizam quase metade de todo o Vale do Paraiba já tem esse serviço!
Meu querido, se vir aqui neste blog para falar mal de Caçapava e sem argumento factivel, por favor né....vá visitar outros blogs....aqui não é seu lugar!

Água de Jamaica disse...

Anonimo é facil vim com esse discurso pobre dizendo que em SJC e Taubate ja tem a unidade do Poupatempo ja que voce tem carrinho na garagem para poder ir ate essas cidades, e quem não tem carro como é que fica?
Vai pegar um monte de onibus sucateado para ir ate la?
Filhotinho, Caçapava é uma merda de cidade, porque tm uns merdas como voce que pensa pequeno e acha que a cidade não pode desenvolver em todos os aspectos. Eu falo mal da nossa cidade porque ao contrario do prefeito e de muitos turistas que tem aqui, eu sou um verdadeiro caçapavense nascido aqui.

Anônimo disse...

Ah, então resolve de uma vez seu problema Agua de Jamaica, pega suas coisas, vende ou aluga sua casa aqui de Caçapava e vai morar lá em Sjc...ou em Tté...ai, pelo menos vc, não vai precisar pegar onibus né...e já ia me esquecendo, vai mora em uma cidade bem desenvolvida, contrário daqui né?!
Dai vc vai pode falar que mora bem!

Água de Jamaica disse...

Filhotinho se mudar de Caçapava resolvesse os meus problemas eu ja sairia daqui.
A questão aqui são os serviços que a cidade oferece para a população, enquanto o prefeito fica rico a nossas custas com obras faraonicas e sendo o novo Paulo Maluf a população sofre com o atendimento do serviço publico da cidade.
So qe voce ão se preocupa com isso ja que seus problemas são resolvidos em SJC ou em Taubate e usa Caçapava so pra dormi e acha que a cidade deve continuar sendo roça para não atrapalhar o sono dos trabalhadores das metropoles.
Infelizmente são pessoas como voce que querem ver Caçapava se tornando bairro de SJC ou de Taubate.