Taiadablog: Nosso país não merece isto !!!

domingo, 31 de outubro de 2010

Nosso país não merece isto !!!

Molusco bêbado e todo mijado. Veja o
constrangimento do Dilmão
Meus amigos: o molusco está fazendo por Dilma mais do que fez por si mesmo nas cinco campanhas em que correu o país como candidato. Nunca antes na história do país um presidente da República jogou-se tanto numa campanha como o molusco. Virou cabo eleitoral com dois anos de antecedência.

Sabem porquê?

Ele, o molusco e os petralhas, tremem só de pensar como será se José Serra vencer o pleito de hoje? Acabarão as mordomias com o dinheiro público, hotéis 5 estrelas, passagens aéreas de primeira classe, maracutais que rendem bilhões e outras sacanagens que serão descobertas e reveladas logo no início do novo governo social democrata!

É disso que eles têm medo! Uma ação civil pública, pode resgatar, e mandar de volta aos cofres da nação, tudo o que foi objeto de roubo, de espoliação, de apropriação indébita por parte desta quadrilha que assolou o país e agora quer nos impor uma guerrilheira mequetrefe para encobertar tudo!

Não podemos deixar isto acontecer! Faça a sua parte e convença, pelo menos uma pessoa, a votar no candidato da oposição, ou então anular seu voto, para que não compactue com tamanha bandidagem!

Nosso país merece uma nova e justa chance! 

Nenhum comentário: