Taiadablog: Ninguém aguenta mais a flauta boliviana na Praça !!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ninguém aguenta mais a flauta boliviana na Praça !!!

Passei pela nossa Praça da Bandeira agora há pouquinho, e vi, com receio, este grupo de bolivianos que toca aquelas flautas chatíssimas e que acabam com o sossego das pessoas, de tão irritantes que são.

É claro que estão armando uma sessão longíssima, como sempre, para infernizar todo mundo, especialmente aqueles que moram nos Edificios Valéria I e II, que já não aguentam mais este grupo!

É claro que é responsabilidade da PMC, deixar estes estrangeiros vender bugigangas pela Praça e ainda perturbar as pessoas com o estridente barulho das flautas.

Fora com estes flautistas de araque! Ninguém aguenta mais!

12 comentários:

Sou Chato disse...

Deixa de ser fresco JC essa musica não tem nada de irritante tem grande valor cultural e artistico, talvez se o povinho dessa cidade escutar musica de otima qualidade o caçapavense deve ganhar um pouquinho mais de inteligencia e conhecimento sobre os valores culturais da America do Sul.
Sou muito mais escutar as musicas desses artistas bolivianos do que escutar peãozinho de fabrica escutando musica de funk no ultimo volume se achando o playboy com sua carroça financiada.

Bispo disse...

JC: o som daquela flauta boliviana é terrivel e é preciso que se tenha um saco do tamanho de um elefante para aguentar. Eles ainda tocam no último volume, que é prá deixar todo mundo maluco, menos o Sou Chato aí de cima. Nota-se que o cara deve ser um daqueles petistas enraizado que só fala em valores artísticos mas na hora do vamos ver, gosta mesmo é de uma maracutaiazinha!

Anônimo disse...

É so ninguem dar dinheiro ou comprar seu artefatos. É a mesma coisa, amanhã, sabado, quando os pedintes vierem pedir dinheiro, não darem.

Sou Chato e Realista disse...

Para os pseudoanalfabetos e os analfabetos funcionais, esses bolivianos têm autorização municipal para TRABALHAREM na Praça da Bandeira.
Procurem se informar melhor no trabalhos deles antes de dizerem besteiras por ai, o mais engraçado é que musica de funk, sertaneja, pagode e esses lixos todos são tocadas em som alto de carros ate altas horas na madrugada na praça ou em qualquer outro lugar e ninguem fala nada.
Agora so porque são artistas trabalhando para trasmitir um pouco de cultura a um povo como o caçapavense que não tem nada de conhecimento cultural, ficam querendo esculhambar as obras deles.
Faça me o favor isso para mim é um grande PRECONCEITO contra os bolivianos, sera que voces teriam os mesmos preconceito se fossem artistas americanos, europeus ou japoneses?

André disse...

Mas será que até aqui tem que por política no meio???e aind atacar partidos politicos! vamos ser mais coerentes!!
a flauta é chata e pronto e acabo!

Anônimo disse...

O povo Taiada não tem CULTURA, ou melhor, são poucos os que tem e sabem o que é CULTURA, deixem os caras trabalhar, vocês só sabem detonar os pequenos enquanto os grandes fazem o que querem e o que bem entendem. Dos grandes eventos realizados na Praça da Bandeira, ninguém fala nada. Pois é concordo plenamente com o SOU CHATO E REALISTA, tem tanta coisa com que se preocupar e vocês estão se preocupando com a flauta boliviana. É por isso que nossa querida TAIADA, nao evolui e não alcança novos horizontes.

Dauri disse...

Eu acho que esta flauta boliviana é um pé no saco e não me venham com esta história de valores, cultura, e os cambaus.
Além de chatíssima, a flauta é tocada muitíssimo alta e perturba mesmo.
Dá vontade de esganar estes bolivianos do cacete!
Tem mais, este Chato e o Sou Realista, estão me parecendo bolivianos enrustidos, tá?

Sou Chato Mesmo disse...

Dauri, eu tenho conhecimento cultural sobre a America do Sul, e sei muito bem que musicas eles estão tocando, e voce sabe pelo menos que estilo musical eles estão tocado?
Aposto que para voce que não tem conhecimento cultural nenhum acha que eles estão tocando funk com suas flautas bolivianas.
Talvez se voce ficasse 5 minutos ouvindo a musica deles, não entraria aqui no blog pra falar tanta besteira.

Anônimo disse...

Sou Chato, esse preconceito todo contra esses musicos é porque eles são bolivianos que ficam tocando musicas indigenas que ao contrario dos brasileiros eles estão resgatando suas origens antepassadas e não ficam presos aos lixos musicais que temos hoje.
Concordo com voce, se esses artistas fossem de paises ricos os taiadas ficariam babando ovo e puxando o saco deles.
Pior que preconceito racial é o preconceito ETNICO, mas no caso da pessoa que postou esse topico, me parece que essa pessoa é preconceituosa em todos os aspectos.
Lamentavel!

Claudia disse...

Eu sou moradora do Edificio Valéria e não me sinto incomodada durante o dia com o som desses bolivianos ate porque o som deles chegam no meu apartamento baixo então não da para ouvir muita coisa das musicas deles.
O que me incomoda mesmo é durante a noite com os carros passando com som alto e aqueles maloqueiros que ficam usando drogas na praça anoite na frente de todo mundo.

Unknown disse...

Bem minha gente, acho que esta briga já está incomodando todo mundo não é? Que bom! Fica o registro de que alguma coisa está acontecendo e na minha opinião, não sou contra o tipo de música que eles tocam, nem tãopouco em que lingua. O que me incomoda,e muito, é a altura do som, que ainge níveis realmente insuportáveis, para quem fica o dia inteiro escutando, como é o caso dos moradores dos Edicifios Valéria I e II !!!

Anônimo disse...

Sem cultura pobre de espirito vc dever ser uma moça mesmo kkkkkk