Taiadablog: O magnânimo molusco decidirá o futuro de assassino cruel !!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O magnânimo molusco decidirá o futuro de assassino cruel !!!


O presidente molusco, esta capacidade engarrafada aí do lado, decidirá o futuro do ex-ativista italiano de esquerda, Cesare Battisti, antes da posse do novo presidente.

Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália, sob acusação de ter cometido quatro assassinatos nos anos 1970.

Em novembro do ano passado, o Supremo Tribunal Federal autorizou a extradição de Battisti à Itália, após insistentes pedidos e até de recursos à corte por parte do governo italiano.

A decisão se deu por 5 votos a 4. Porém, os ministros, enrolados como sempre, acrescentaram, na decisão, que a palavra final caberia ao Presidente. 

O grande molusco, rei dos reis, o cara, etc. e tal, detém, então, o poder de vida ou morte deste terrorista de quinta categoria, que atirava nos joelhos de suas vítimas só para ver o sofrimento delas, antes de matá-las!

É claro que vai proteger com segurança a mais este componente de sua quadrilha, evitando que seja deportado porque, na Itália, vai comer o pão que o diabo amassou numa masmorra de oitava categoria dentro do sistema de esgotos de alguma cidade portuária, ficando à míngua, até sua morte por inanição, se é que conheço a italianada que está louca para o vigiar! 

Um comentário:

TodeZóio disse...

JC, Como vc bem disse é de esquerda...
Tá Livre, leve e solto no brasilZinho(com z mesmo) do molusco e da terrorista.....acorda
C acha?